ForeVr

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

ForeVr

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A ForeVr proporciona para você a experiência de você reviver, para sempre o seu casamento. Se mesmo daqui a 40 anos, você quiser voltar no tempo e entrar no seu casamento novamente, revivendo cada detalhe, cada emoção, você coloca o óculos de realidade virtual que vamos te dar, e você está dentro do seu casamento novamente.

Para isso, filmamos todo o seu casamento em 360°, todos os ângulos. Depois convertemos o material para Realidade Virtual, tecnologia imersiva que faz você entrar no seu casamento.

O mesmo conteúdo pode ser visto fora do óculos,  na TV, computador, tablet e celular onde se torna um vídeo em 360 graus, onde você escolhe o que vai assistir. Com isso o vídeo nunca se repete, não se torna cansativo.

Em todos os pacotes, a gente inclui os depoimentos que pegarmos no dia. Você nos passa uma listagem de 10 pessoas mais especiais para você, que pegamos o depoimentos delas, para que mesmo daqui a 50 anos, se você tiver com saudades de alguma delas, coloca o óculos de realidade virtual, e ela está na sua frente, falando com você.

Também incluímos takes com efeito de drone, que pode ser feito na igreja, no salão, sem atrapalhar a cerimônia com o barulho que um drone tem e sem o risco de cair sobre os convidados.

Esqueça aquela ideia do passado, de sentar na frente da TV e ficar assistindo o seu casamento, com a ForeVr sua experiência será muito mais intensa, emocionante, como você jamais pensou que seria possível.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Video
A partir de
R$2.350
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
1-5 meses
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Somos muito flexíveis quanto a isso. Normalmente um valor de entrada, para garantir a data, e o restante parcelado conforme os noivos preferirem.
Em que ano iniciou esta atividade?
2017
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre ForeVr

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 82010-340

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações