Formah Estética e Beleza

Ir para a conversa Pedir orçamento

Formah Estética e Beleza

Ir para a conversa Pedir orçamento

Se você chegou até aqui é porque está procurando um salão onde possa ter um dia de noiva completo, com tratamentos faciais, corporais e de relaxamento que a deixarão pronta para o tão aguardado sim, aceito. E ao conhecer a Formah Estética e Beleza você encontrará tudo que procura e um pouco mais.

A Formah é o maior complexo de beleza do Vale do Paraíba, com quatro unidades do estado de São Paulo, sendo duas em São José dos Campos; duas em Jacareí e uma em Atlanta nos Estados Unidos.

Maquiagem, penteado, relaxamento, manicure, pedicure, coloração, nutrição profunda, design de sobrancelha, corte, depilação são alguns serviços oferecidos de salão de beleza. Na Formah Estética e Beleza a Formah tem criolipólise, ultra detox, massagens, lipocavitação, drenagens, reflexologia podal, rejuvenescimento, SPA day e muitas outras opções.

Tudo em um ambiente agradável, bem estruturado, que proporcionará a você e suas convidadas momentos deliciosos de beleza.

Para saber tudo que a Formah Estética e Beleza oferece, entre em contato agora mesmo, converse com a equipe e veja que lá você terá o dia de noiva que sempre sonhou e merece.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Formah Estética e Beleza

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 00000-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações