Four Seasons Hotel São Paulo

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Four Seasons Hotel São Paulo

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A marca canadense Four Season Hotels and Resorts possui 60 anos de história e 112 hotéis pelo mundo. No dia 15 de outubro de 2018 lançou sua primeira unidade no Brasil, o Four Seasons Hotel São Paulo, que trouxe para a capital paulista os mais altos padrões da hotelaria internacional, inovação e um espaço que une o estilo urbano, design, modernidade e conforto, sem deixar de lado a identidade brasileira.

A empresa americana HKS Architects em parceria com o escritório brasileiro Aflalo/Gasperini Arquitetos assinaram o projeto arquitetônico do edifício. Já a empresa californiana EDG Architecture + Design foi a responsável pelo projeto de interiores da área de eventos.

Todo o setor de eventos fica localizada no primeiro andar do Four Seasons, com salas que priorizam a incidência da luz natural e com excelente isolamento acústico. São mais de 1.500 m² de área para recepções, que recebe até 600 convidados, sendo o Four Seasons Ballroom o grande destaque. São 574 m², pé direito de 5,4 metros, terraço e foyer de 450 metros, além de mais cinco salas de apoio.

Ou seja, o Four Seasons Hotel São Paulo com toda sua tecnologia de ponta e infraestrutura recém inaugurada é o espaço perfeito para a realização de eventos inesquecíveis e o próximo pode ser sua festa de casamento.

Entre em contato agora mesmo com a equipe do Four Seasons Hotel São Paulo, agende uma reunião e conheça de perto todas as belezas e as soluções modernas que o hotel oferece. Você vai se surpreender com todas as possibilidades disponíveis.

Opiniões sobre Four Seasons Hotel São Paulo

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 04711-902

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações