Fran Andrade Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Fran Andrade Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O casal Fran e Otávio foram unidos através da paixão pela fotografia. Juntos buscam contar as histórias de amor de cada pessoa que confia a eles essa missão tão importante. Acreditam que é preciso se atentar aos detalhes, se envolver de corpo e alma e, acima de tudo, é essencial ver com o coração. Este é o segredo, fotografar com muito amor. <3

É a troca de olhar, o sorriso cúmplice, o entrelaçar dos dedos, o toque que envolve o corpo e a alma que faz com que cada ensaio seja único e é isso que fará por vocês também.

Basta entrar em contato com a equipe Fran Andrade Fotografia, solicitar um orçamento e agendar uma reunião. Você vai conhecer pessoalmente os responsáveis por contar sua história com imagens inspiradoras.

Perguntas Frequentes

Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Fran Andrade Fotografia

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
narjanamazepa
Por Narjana
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Fran parei para agradecer aos meus fornecedores e fiquei sem palavras para expressar nossa gratidão pelo seu trabalho. As fotos ficaram incríveis e vocês são muito queridos, divertidos, além de terem nos deixado muito à vontade. Estamos felizes de tê-los escolhido, pois conseguiram registrar nossa essência com muita sensibilidade, tanto que queremos levar vocês para o resto das nossas vidas.
Notificar abuso
thaismelo
Por Thais
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Muito antes de pensar em casar a Fran já registrava os melhores momentos da vida da minha família, como os primeiros cliques da minha sobrinha, depois o nosso noivado até chegar no dia do casamento e com certeza continuará presente em muitas outras ocasiões especiais. Todo o trabalho feito pela Fran e o Otávio é realizado com muita naturalidade, organização, atenção e dedicação, o que é possível ver na qualidade de cada imagem. Além disso, a Fran me ajudou indicando alguns fornecedores e foi muito paciente com minhas inseguranças e ansiedade. Sempre que revejo as fotos me emociono e só tenho a agradecer pelo lindo trabalho. Muito, muito obrigada!
Notificar abuso
carlacarvalho
Por Carla
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Toda vez que revivo os momentos me pego em lágrimas. Lágrimas de emoção, de alegria, de felicidade por poder tê-la ao nosso lado nesse dia especial. Você conseguiu captar todos os detalhes do grande dia com os sentimentos vividos e só tenho a agradecer a atenção e carinho que você teve em todos os momentos. Obrigada!
Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações