Franco Designer de Eventos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Franco Designer de Eventos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Na hora de escolher quem vai cuidar da decoração do seu casamento é com Franco Designer de Eventos que você vai encontrar tudo com estilo e sofisticação.

No Franco Designer de Eventos trabalhamos com todo tipo de decoração moderna ou retrô, arranjos florais e todo os detalhes necessários para a realização do seu sonho, de forma única e especial.

Agende uma visita. O Franco Designer de Eventos tem a decoração ideal para  deixar o seu momento único e especial. Atendemos em Brasilia/DF e região.

Franco Decorador é uma empresa que se dedica a decoração de eventos e ocasiões especiais. Sua equipe é formada por profissionais qualificados que atuam com requinte e sofisticação, deixando seu evento personalizado à sua imagem. Realize seu dia de sonho com o auxílio precioso dessa equipe dedicada!

Serviços oferecidos

Conta com um decorador formado em design floral, paisagismo, decoração de ambientes e elaboração de buquês de noivas. A equipe que o acompanha está especializada em qualquer estilo de evento, realizando a decoração do ambiente, mesa do bolo, de família, cerimônias e outros cenários importantes para o seu casamento.

Área de atuação

Se quer saber mais sobre os serviços que a Franco Decorador dispõe para o seu casamento, então não hesite em contatar com essa equipe. A empresa está situada em Brasília, Distrito Federal, e atuam em toda a cidade e região. Envie agora mesmo um pedido de informação gratuito.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Trabalhamos com duas formas de pagamento. 1° entrada de 30% e o valor restante 10 dias antes do evento. 2° entrada de 30% e o valor restante parcelado até a data do evento.
Qual o horário de seu trabalho?
Não temos horários pré definidos, nossos agendamentos em nosso escritório são feito de acordo com a necessidade do cliente.
Em que ano iniciou esta atividade?
2016

Opiniões sobre Franco Designer de Eventos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 72005-750

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações