Frisson Recepções e Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Frisson Recepções e Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Você que procura um local para seu enlace e celebração que esteja inserido na natureza, com toque rústico mas instalações modernas, espaços amplos, jardins gramados e dotados de fonte com cascata e iluminação cênica, este local é o Frisson Recepções e Eventos.

O Frisson Recepções e Eventos é o local ideal para celebração de casamentos, aniversários, bodas entre outros. São 3 espaços ao ar livre ideais para recepções, sendo que o salão principal tem capacidade para até 500 pessoas, sala vip, sala exclusiva para noiva com banheira com hidromassagem e cromoterapia, mesa de massagem, divã, mesa de maquiagem com cadeira reclinável, sala de estar com frigobar, som e TV. Possui ainda boate climatizada com visão panorâmica, scotch bar, churrasqueira, cozinha completa e ampla área verde. Tudo elaborado com muito conforto para receber noivos, familiares e convidados.

Localizado em área de chácaras, em Contagem/MG, o Frisson Recepções e Eventos está em rua de trânsito local, o que possibilita tranquilidade, conforto, privacidade e segurança, além da facilidade de estacionamento. Entre em contato e venha se encantar com o aconchego que este espaço proporcionará ao casal e seus convidados..

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Frisson Recepções e Eventos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 32185-570

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações