PopTop - Topo de Bolo

Ir para a conversa Pedir orçamento

PopTop - Topo de Bolo

Ir para a conversa Pedir orçamento

Você e seu amor são apaixonados por games, filmes, séries e quadrinhos e querem levar essa identidade para o casamento? Que tal ter um topo de bolo Funko Pop? Se curtiu a ideia vai amar conhecer a PopTop.

A empresa de São Paulo é especializada na criação e personalização de Funkos. Os noivos podem ser representados ou escolher personagens e decorar o bolo e o casamento com esta arte.

Mesmo que não more em São Paulo, mas queira essas fofuras é só entrar em contato com a PopTop e saber como é fácil receber sua encomenda em qualquer cantinho do Brasil.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Devido aos muitos problemas nos últimos meses, a partir de agora, o processo de pagamento é feito em 3 etapas: >Entrada no valor dos Funkos a serem encomendados para reserva de data >Assim que os Funkos chegarem deve ser pago 100% do combinado e >E depois de pronto o frete. -Transferencia NuBank, NuConta, Neon (sem taxas pagamento total) - Deposito/transferencia CAIXA ECONOMICA FEDERAL (sem taxas) - Boleto Mercado Pago (Pagamento total da Encomenda + R$10) - Mercado Livre (Pagamento total da Encomenda + 20% de taxa, parcelamento em até 12x sem juros) -QrCode do Mercado Pago (sem taxas pagamento total) - PagSeguro (Pagamento total da Encomenda + 20% de taxa, parcelamento em até 12x ) ***Após a solicitação de cobrança ou dos dados de depósito o pagamento deve ser feito em até 3 dias úteis, após esse prazo deve-se consultar a disponibilidade da data novamente.
Ao contratar o serviço se encarregam de:
Outros
Qual o horário de seu trabalho?
Segunda a Sexta das 10h ás 0h
Em que ano iniciou esta atividade?
2016

Opiniões sobre PopTop - Topo de Bolo

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 04533-003

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações