Gabriela Brauns Decoração

Ir para a conversa Pedir orçamento

Gabriela Brauns Decoração

Ir para a conversa Pedir orçamento

Gabriela Brauns é uma decoradora detalhista, observadora e que desde pequena sempre esteve ligada a arte de forma geral, tanto no teatro, na dança e na moda. Essas experiências a deram um olhar sensível, especialmente sobre a decoração clássica, que acabou se tornando sua característica marcante.

Hoje seus projetos revelam um estilo elegante e romântico com uma pegada mais atualizada e que deixam cada evento simplesmente impecáveis.

Especializada em Cenografia na PUC e com uma bagagem de cursos pelo Brasil e no exterior, Gabriela Brauns tem grande conhecimento e bom gosto para realização de grandes casamentos. 

Veja aqui alguns projetos assinados por Gabriela Brauns Decoração, agende uma reunião e conheça todos os serviços que ela oferece para que seu grande dia seja ainda mais lindo que imaginou.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Parcelado até a data do evento.
Qual o horário de seu trabalho?
24horas

Opiniões sobre Gabriela Brauns Decoração

4.9
9 opiniões
9 opiniões
Profissionalismo
(9)
Qualidade/Preço
(9)
Recomendação
(9)
karina_asensi
Por Karina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Gabriela é muito mais que uma decoradora... ela é realizadora de sonhos !! Obrigada por tudo e tornar cada detalhe realidade ! 

Notificar abuso
n.p12
Por Natália
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Recomendo muito.

Superaram nossas expectativas e ficamos extasiados.  Nossos convidados ficaram encantados com tantos detalhes na decoração, era perceptível o cuidado e o amor com que tudo foi feito. Somos muito gratos. Foi lindo!

Notificar abuso
gq.monteiro
Por Gisele
5
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Gabi foi maravilhosa do início ao fim. Já bem próximo, mudamos muita coisa do que já havíamos fechado e ela embarcou com a gente, fazendo tudo acontecer! Foi um festão, estava tudo lindo e perfeito e o resultado final ficou incrível. Só elogios. Muito obrigada! Você arrasa!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 22471210

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações