Gaby Luz Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Gaby Luz Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$4.000
  • Principal característica Mais de 10 anos de experiência

Gaby Luz Fotografia é para casais que querem um registro real dos acontecimentos, para que eles possam sentir, através da fotografia, o amor transbordando. Eu quero que ao olharem essas imagens, possam reviver cada momento, cada sensação, sentir gostos, cheiros, (re)sorrir sorrisos, se emocionarem... 

O trabalho consiste em captar a essência e a verdade que existe em um casamento. Com cores reais e atemporais, sem filtros da moda, porque só assim você vai se reconectar com esse dia todas as vezes que revisitar as memórias através da fotografia.

Meus noivos se divertem e curtem de verdade todas as etapas do casamento, inclusive a festa, porque a fotografia comigo não veio para ser chata e sim pra fazer sorrir e se divetir. Vocês ficam à vontatde enquanto eu registro TUDO!!!


Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$4.000
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Mais de 10 anos de experiência
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
6-11 meses
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
As condições de pagamento variam de acordo com a necessidade do cliente. Para pagamento à vista há desconto de 5%. Há possibilidade de parcelamento após o evento.. Para reserva da data e assinatura de contrato é necessário um sinal de 20%.
Em que ano iniciou esta atividade?
2011
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Gaby Luz Fotografia

4.9
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
(6)
Qualidade/Preço
(6)
Recomendação
(6)
aline.gpetsitter
Por aline
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Fiz dois ensaios com a Gaby. O primeiro foi um ensaio pré casamento em Angra. Foi lindo, tudo perfeito, um ensaio super agradável e que nos deixou muito à vontade. Meu marido super tímido, mas com o profissionalismo da equipe e a paciência da Gaby tudo fluiu de forma tranquila. Ficou maravilhoso, do jeito que eu sonhei. Na verdade foi o ensaio junto com o vídeo que usamos no meu telão. Tudo feito pela equipe da Gaby.

Gostamos tanto que fechamos o contrato das fotos e filmagem do nosso casamento. E mais uma vez foi perfeito. Ela consegue captar através das lentes momentos tão mágicos e espontâneos que fizeram o meu álbum uma relíquia de emoções e sentimentos. O álbum ficou lindo, muito bem diagramado, as fotos ficaram belas. Foi um momento mágico que eu nunca vou esquecer. Sem falar na educação, cordialidade, sinceridade, doçura dessa mulher! Recomendo de olhos fechados. 

Notificar abuso
6202mari
Por Mariana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Gaby sempre foi minha escolha, antes mesmo de existir noivo . Acompanho e babo no seu trb ha tempos. E qdo meu príncipe apareceu, e marcamos o casamento. O prx passo foi fechar com ela. Eu tinha certeza que teria as fotos mais incríveis, emocionantes e divertidas do meu sonho.Só não contava, que junto da gigante profissional, encontraria uma pessoa maravilhosa, meiga, sensível e super disposta em fazer com que aquele momento, fase do casamento, fosse inesquecível! Se vc esta buscando, amor, emoção, risadas, alegrias através das fotos e registros do casamento, não existe melhor profissional . Ja temos um pacto de bodas, gravidez, nascimento do filho, festa de 1 ano .. pra toda vida!! Aconteça oq acontecer, tem que ser a Gaby. Rsrs 

Notificar abuso
raquelcabecinho
Por Raquel
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Gaby Luz é uma profissional extremamente talentosa, experiente e com um olhar único e especial em cada registro. Ela consegue capturar os momentos com tanta sensibilidade que ao olhar as fotos é possível sentir de novo o coração acelerar, como se realmente estivéssemos revivendo aquele momento. Tenho inúmeros registros feitos por ela e sempre me emociono. Desde o pre wedding até o aniversário da minha filha, em cada registro posso sentir o amor que ela tem pelo o que faz e isso faz seu trabalho ser único. Além de todo seu talento, Gaby é uma pessoa super agradável e alegre, que se interessa pela história de quem a contrata e, com isso, consegue fotos incríveis mesmo quando há pessoas tímidas. Ela é o tipo de fornecedor que você quer ter ao seu lado no dia do seu casamento, pois transmite tranquilidade e leveza, e ainda pode ser uma ajuda quando você mais precisa, seja ajudando a fechar o seu vestido ou até mesmo correndo para comprar cílios postiços porque o da sua maquiadora não te agradou. =)Eu recomendo e indico a Gaby Luz para todo mundo!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações