GAP Music

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Fornecedor
Premium

GAP Music

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Fornecedor
Premium
  • Principal característica Pista cheia? Vem com a gente!

Hora de pensar na explosão da sua festa. E se além de diversão quer levar originalidade e um show musical e visual, vai se apaixonar ao conhecer o trabalho do GAP Music.

A Dj Pry Marambaia e o saxofonista e Dj Marambaia são os fundadores e responsáveis pelo GAP. O casal leva seus talentos, experiências no mundo musical, uma sintonia incrível, além de um repertório versátil e dinâmico.

O GAP é formado por Sax, Djs, Violino, o bloco do GAP, Color Drums que são tambores luminosos que fazem um show  eletrizante de cores , e o Ligth Drum é um tambor de led móvel, que pode ser tocado no meio dos convidados, sendo um diferencial incrível na pista de dança.

Os noivos podem escolher a melhor formação do GAP Music para a festa, como Live Sax, Vip Live, Vip Party e Premium Party com o Bloco do GAP, e o além de efeitos especiais como silver jet, papel picado, serpentinas, bazuca de CO2 ou de silver jet.

Se você se interessou e deseja mais informações sobre o trabalho da GAP Music, entre em contato agora mesmo, solicite um orçamento e agende uma reunião. Você conhecerá os profissionais que deixarão a sua festa inesquecível, original e extremamente linda!

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Pista cheia? Vem com a gente!
Celebram mais de um evento por dia?
Uso não exclusivo, pode acolher vários eventos por dia
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
6-11 meses
Preciso de uma consulta?
Eu não preciso de um compromisso
Você trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?
Tenho uma equipe de profissionais
Você tem um horário para o fim da celebração?
Sem restrições
Se necessário, você poderia trabalhar horas extras?
Sim
Quais são as condições de pagamento?
Parcelado ou à vista.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
desde
R$250
Em que ano iniciou esta atividade?
2017
Quais idiomas vocês podem atender?
Francês, Alemão, Inglês, Italiano, Português, Espanhol
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre GAP Music

5.0
33 opiniões
33 opiniões
Profissionalismo
(33)
Qualidade/Preço
(33)
Recomendação
(33)
thiagojunqueira.arq
Por Thiago
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Nossa experiência superou todas as expectativas, tanto nossa quanto de todos os convidados. A pista ficou lotada do começo ao fim e no fim nem eles queriam ir embora. Uma foto que iremos postar prova este momento sensacional. Os integrantes da banda são muito simpáticos, solícitos, aceitam todas as nossas ideias tornando isso o diferencial por parte deles além de embarcar nos improvisos dos noivos que participaram grande parte da festa em cima do palco. Os tambores e a basuca fazem uma diferente no aspecto visual dando um up na festa. Foi tudo muito mágico, contagiante e os convidados foram a loucura. Contratamos o quarteto com violinista, saxofonista, percussionista e a dj cobrindo a festa toda.

Uma banda sensacional que deixou saudades e inesquecíveis memórias.

Notificar abuso
flaviabercot
Por Flavia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Gabriel e Priscila sao sensacionais!! Desde o primeiro contato, super disponível, profissionais e nos ajudaram demais nas mudanças de data e local do casamento. fizeram de TUDO para que nossa festa fosse perfeita! Sem palavras para explicar o quanto eles animam e FAZEM A FESTA!! Meus convidados só falam do quanto foi incrível, energia lá no altoSuper recomendo Festa minha agora, só com GAP MUSIC

OS MELHORES, sem medo de falar!! 

Notificar abuso
a_gomes743
Por Arthur
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Vou começar com o pré-festa. Eles foram super atenciosos desde o primeiro momento e sempre cordiais e solícitos aos questionamentos e pedidos. O acerto do contrato aconteceu de forma tranquila e leve. Agora a festa, ah... não tem como eu dimensionar aqui o impacto que eles causaram em todos os convidados e na gente. A energia e a empolgação de todos foi de 8 a 800 assim que eles pisaram no palco. Posso garantir que não tem como errar com a GAP e tendo experienciado o que passei os contrataria mil vezes. O dia seguinte da festa foi de uma chuva de elogios. Se vc tiver possibilidade, pode ir sem medo de errar. Com todo respeito, o nível deles está em outro patamar. A GAP, minha eterna gratidão por ter feito tanta diferença na nossa festa

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 22793

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações