Garden Decorações

Ir para a conversa Pedir orçamento

Garden Decorações

Ir para a conversa Pedir orçamento

Contar com a expertise de uma empresa que assinou diversos projetos de decoração nos melhores salões de festa de Belo Horizonte, Contagem, Ouro Preto, Betim e outras cidades do interior de Minas Gerais e do Brasil. É isso que terá ao contratar a Garden Center para cuidar do seu casamento.

Foi em 1970 que a Garden Center abriu suas portas com o propósito de atender as demandas de projetos paisagísticos como para o Parque das Mangabeiras e o Aeroporto de Confins. Neste período foi ampliando seus produtos e serviços e hoje oferece decoração floral para casamentos, aniversários, formaturas, iluminação cênica, locação de móveis e toalhas e outros serviços, tudo para que momentos importantes sejam celebrados com muita beleza e sofisticação.

Ao conhecer alguns projetos assinados pela Garden Center você terá certeza que a decoração do seu casamento estará em ótimas mãos. Então é só entrar em contato, solicitar um orçamento sem compromisso e reservar a sua data. Com eles seu grande dia será incrível!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Garden Decorações

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 30170-011

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações