Ateliê Giuliano Oliva

Ir para a conversa Pedir orçamento

Ateliê Giuliano Oliva

Ir para a conversa Pedir orçamento

Desde a entrada até as salas de prova, o Ateliê Giulliano Oliva prioriza estilo, modernidade e conforto. O ambiente contemporâneo foi todo projetado para que cada cliente seja recebida com um cuidado especial e atenção exclusiva, sentindo-se à vontade e acolhida.

Com total respeito às particularidades das clientes, os espaços do ateliê são separados de acordo com o objetivo de cada uma, sendo oito salas ao todo, incluindo quatro provadores de noiva, dois de festa, um de debutante e uma sala de prova. Cada canto revelando detalhes e especificidades do vasto e incrível universo da alta-costura.

As peças que compõem a coleção do estilista adornam o ambiente, com sofisticação e beleza, guardando memórias de suas protagonistas. Localizado em uma ampla casa no bairro Santo Agostinho, pronta para atender suas clientes e acompanhantes com requinte, agilidade e eficiência, o ateliê alia a equipe de profissionais de alta qualidade ao talento e a competência de Giulliano como estilista e consultor de moda.

Atitude, brilho e força são características marcantes nas frequentadoras desse ambiente de fascínio e descobertas, feito para criar peças únicas para mulheres igualmente únicas.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Ateliê Giuliano Oliva

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
casamentonatherodrigo1
Por Nathalie
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Um querido que , de imediato , não exitou a aceitar o desafio de fazer o meu vestido que não é tão dentro do comum... atndimento incrível, equipe atenciosa ,ateliê lindo ! super indico 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 30110-059

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita