Go Organic Experience

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Go Organic Experience

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Menus desde R$9.900
  • Capacidade (sentados) 20-300
  • Capacidade (em pé) 20-300

Seja muito bem vindo ao Go Organic Experience!

Idealizamos uma experiência diferente para seu momento/evento.

Acreditamos que cada momento/evento especial na vida deve ser vivenciado por você e por todos que você ama de forma memorável. Permanecer no local curtindo e vivenciando cada etapa do seu evento é um privilégio que poucos têm. O lugar precisa estar em sintonia com o que você sente e acredita, sendo esse o segredo para que tudo aconteça de forma perfeita. Então entendemos que a estadia no espaço do evento faz tudo ficar melhor e mais inesquecível.

O Go Organic Experience é uma escolha que trará ao seu evento todos os sentidos mágicos para suas comemorações, seja aniversário, casamento, noivado, confraternização corporativa, lançamento de novas coleções ou marcas.

 A nossa estrutura pode virar um cenário inesquecível para que seu evento seja nada menos do que maravilhoso, assim memorizando momentos especiais na sua vida e na vida de quem é importante para você.

Cada desejo de uma pessoa, com um evento no Go Organic Experience, é um capítulo que se abre para a personalização de um pacote completo, para que você seja a estrela brilhante de seu evento e viva somente alegrias e surpresas sem nenhuma preocupação. A experiência que mais amamos realizar é a de 3 Day Experience Event, onde você, pode estar acompanhado (a) de até 19 de seus convidados mais próximos, todo hospedados em nosso refugio. Nesse pacote 3 Day Experience Event você escolhe duas noites e 3 dias que sejam ideais pra a realização do seu evento. No seu primeiro dia iremos te receber com um Welcome Drink especial de capim santo e erva doce feito por nós, todo orgânico e especial para te integrar com nosso ambiente. Na sua primeira noite você terá um jantar para você e todos seus 19 hospedes, será uma noite muito especial para esse primeiro dia de reconhecimento das sensações que o Go Organic Experience irá lhe proporcionar. Na manhã seguinte iremos oferecer um café da manhã super especial, com ingredientes locais e orgânicos da nossa Mantiqueira. No segundo dia é o dia que a montagem de seu evento começa. Você participará de tudo da forma que desejar; podendo receber massagens e tratamentos relaxantes e revigorantes em nosso Organic Spa, ou você estará entretido (a) com a montagem de seu evento da forma que desejar. Nesse dia oferecemos um almoço incrível, bem de casa da montanha, local e orgânico para você e seus 19 convidados, é neste dia que seu grande evento acontece, recebendo seus demais convidados, você ficará absolutamente realizado (a) com tanta beleza e perfeição do seu dia especial. No final da sua noite você e seus hóspedes ainda estarão presentes no local, irão dormir um sono restaurador e acordar ainda em meio ao seu cenário, flores e toda decoração que ainda restou do seu maravilhoso evento. No seu último dia de estadia em nosso refúgio, iremos oferecer um café da manhã orgânico e especial, e você poderá curtir o dia em nosso santuário, descansar, fazer massagens e terapias de relaxamento, e se despedir do seu grande dia levando com você o que desejar da sua decoração.

Nosso 3 Day Experience Event é uma oportunidade única que reúne seus convidados, o dia do seu  evento especial,  estadia relaxante e maravilhosa, refeições orgânicas e locais, e o mais especial, momentos únicos colecionados e eternizados com pessoas que você realmente ama.

Tudo isso de forma saudável, orgânica e sustentável em suas escolhas para compor seu evento neste ambiente esplêndido que é a Serra da Mantiqueira.

Esse lugar é perfeito para seu evento ser uma experiência única.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Menu/Cardápio para convidados
de
R$9.900
Capacidade de convidados
Modo banquete (sentado)
Minimo - Máximo
20-300
Modo coquetel (em pé)
Minimo - Máximo
20-300
O mobiliário está incluído no aluguel do espaço?
Alugar sem mobília
Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Jardim - Rústico
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraço/Varanda, Tenda, Estacionamento, Espaço de interesse cultural, Alojamento de hóspedes, Vistas panorâmicas
O banquete/coquetel pode ser realizado ao ar livre?
Banquete ao ar livre, Coquetel ao ar livre
Você tem diferentes espaços para realizar cerimônias, banquete ou coquetel de casamento?
Cerimônia civil
Você tem acomodação/alojamento disponível no dia do evento?
Alojamento de hóspedes
Número de quartos
8
Você tem catering/buffet ou sua própria cozinha?
Não temos catering nem cozinha própria
Que menus especiais pode oferecer?
Vegetarianos, Diabéticos, Alergia, Celíacos / Sem Guten, Infantil
Como funciona o open bar?
Aplica-se o pagamento de rolha
Como funciona a degustação?
Você tem que pagar um preço fixo
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Você tem um horário para o fim da celebração?
22:00
Quais são as condições de pagamento?
A combinar.
Em que ano iniciou esta atividade?
2019

Opiniões sobre Go Organic Experience

4.9
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
(6)
Qualidade/Preço
(6)
Recomendação
(6)
gorete.bernardes
Por Gorete
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

O lugar é encantador, o que tornou todo o evento ainda mais lindo. Atendimento impecável.  Recomendo.

Notificar abuso
bella.mgatto
Por Isabella
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Um lugar incrível!!! Volto sempre que posso, não apenas para eventos, mas também para me hospedar e descansar em meio a natureza que é exuberante. Lindo riacho que corta a propriedade, perfeito para um luau. Preços justos e todos muito atenciosos.

Notificar abuso
marciamtardelli
Por Márcia
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Lugar lindo, cenários perfeitos para realizar o sonho de casar. A estrutura do local é maravilhosa para a realização do casamento e para acomodações dos convidados, tudo de muito bom gosto. Os parceiros, forneceram tudo de qualidade e com um atendimento impecável.

Adorei tudo, foi um evento memorável.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 12450-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações