Restaurante Graciliano

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Restaurante Graciliano

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A rede de restaurantes Graciliano já se solidificou como espaço para os mais belos casamentos e oferece um ambiente de bom gosto e sensibilidade para a sua celebração. Tudo para um casamento marcante e romântico, que terá como um dos pontos altos a culinária idealizada pela talentosa equipe do Graciliano.

Atualmente, a rede conta com três unidades que oferecem a fórmula de sucesso para o seu casamento. Todas possuem estrutura completa para receber seus convidados e certamente alguma delas vai se adaptar perfeitamente ao tipo de evento desejado pelos noivos. O Graciliano Lourdes, com capacidade para 250 pessoas, sendo que 160 sentadas, o Graciliano Pátio,com capacidade para 150 pessoas, sendo que 120 sentadas e o Graciliano Belvedere, com capacidade para 200 pessoas, sendo 140 sentadas.

A locação do espaço inclui o serviço de cerimonial completo para seu casamento, equipamentos multimídia e, como não poderia deixar de ser, o excelente buffet próprio criado pela brilhante equipe gastronômica do Graciliano. Os noivos e convidados irão de surpreender com o cardápio e com os doces finos preparados pelo restaurante.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Restaurante Graciliano

4.4
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
elizianemaria
Por Eliziane Maria
4.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento

O restaurante foi uma ótima escolha. O único problema foi o calor. O ar condicionado não atendeu a expectativa de resfriar o local (minha festa foi para 160 pessoas).

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 30180-160

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações