Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Venha celebrar e festejar o seu casamento, ou mesmo vivenciar a sua lua de mel no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa ! É o local perfeito para quem busca boa infraestrutura e atendimento personalizado em uma região exuberante.

Localizado em uma região paradisíaca do litoral baiano, a poucos quilômetros de Salvador, o Grand Palladium Imbassaí é o lugar perfeito para a realização de um casamento à beira mar!

Para quem sonha com um “destination wedding”, o Grand Palladium oferece pacotes para eventos de até 250 pessoas, contando com itens como buquê, lapela do noivo, decoração especial no quarto, celebrante, bolo sonorização e outros. Há também a opção de casamento temáticos.

Outro atrativo é o Zentropia Palladium Wellness & Spa, local ideal para a preparação neste dia tão especial! Por lá é possível desfrutar de massagens relaxantes e tratamentos estéticos, além de maquiagem, penteado, manicure e pedicure para a noiva com preços especiais.

Os casais ainda tem à sua disposição o buffet do hotel que possui um cardápio super variado e requintado, oferecendo opções que vão desde cozinha internacional à cozinha regional. Ao todo, são mais de 13 opções de bares e restaurantes que certamente irão agradar aos hóspedes mais exigentes!

E para quem desejar curtir a lua de mel após o casamento no resort, o Grand Palladium Imbassaí conta com infraestrutura perfeita para relaxar a dois. As suítes possuem hidromassagem, além de mimos como mini-bar em regime all inclusive. Em termos de lazer, é possível relaxar na piscina exclusiva para adultos ou mesmo curtir uma caminhada na praia privativa em frente ao resort.

Essa sofisticação você só encontra no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, que fica pertinho de Salvador/BA. Não espere mais, entre em contato e faça já a sua pré reserva!

Opiniões sobre Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 48280-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações