Granja Brasil Resort

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Granja Brasil Resort

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O casal ainda não encontrou um local para sua lua de mel? Que tal receber tratamento de celebridade com serviço de primeira classe em Hotel Granja Brasil Resort .

O Hotel Granja Brasil Resort dispõe de suíte nupcial e outras acomodações de luxo, equipadas com TV LCD a cabo e WiFi gratuito, ar condicionado e frigobar. Com design moderno alguns estão dispõem de cozinha compacta com microondas ou varanda privativa com vista para a mata. As comodidades de bem-estar disponíveis incluem spa, sauna, piscina, academia e vocês podem se bronzear no terraço da cobertura, de onde há uma vista fantástica para Itaipava e para a Mata Atlântica. O buffet de café da manhã é servido diariamente, e o restaurante à la carte do hotel prepara especialidades locais e pratos internacionais durante a noite.

Localizado em Petrópolis/RJ, o hotel Granja Brasil Resort é a opção ideal, para os casais que buscam um local requintado e de alto padrão para passarem a lua de mel. Entre em contato, verifique a disponibilidade e viva momentos marcantes em uma das suítes deste fantástico hotel.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Granja Brasil Resort

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 25740-365

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações