Granjas da Gil

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Granjas da Gil

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Sabe aquele tipo de lugar lindo, onde todos os eventos e decorações são valorizados pela beleza natural que o cerca? Pois é, um destes lugares é a Granjas da Gil.

A Granjas da Gil é a única empresa no setor de sítios em Juiz de Fora com dois espaços, estrutura de buffet completo, decoração, ornamentação, iluminação e sonorização. O sítio conta com casa rústica toda mobiliada, área coberta e ao ar livre, lounge, quiosques, piscinas adulto e infantil, campo de futebol, salão de jogos, churrasqueira, além de serviços de assessoria completa para garantir que o grande dia saia exatamente como os anfitriões sempre sonharam.

Veja aqui algumas fotos de eventos realizados na Granjas da Gil e veja que o local tem tudo para garantir uma cerimônia e festa de casamento, perfeitas. Para saber mais informações, solicitar um orçamento e reservar a sua datam, basta entrar em contato e conversar com a equipe. Lá você, seu amor e todos os familiares e convidados viverão momentos inesquecíveis.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Granjas da Gil

2.4
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(1)
(3)
Qualidade/Preço
(1)
(3)
Recomendação
(1)
(3)
jeanrds
Por Jean
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Não recomendo os serviços, ainda mais se tratando de casamentos, pois o seu evento pode se tornar um pesadelo.Empresa má gerida, prospectam um número grande de clientes, criam promoções relâmpagos e não conseguem absorver a execução de todos e cumprir com o contratado.Não entregaram nem 1/3 do que foi contratado para um evento e ao tentar entender o que aconteceu com o proprietário, o mesmo sumiu sem querer apresentar nenhuma justificativa.O "dono", nem apareceu em nosso evento e deixou seus funcionários como responsáveis, sem poder de resolução.Péssima experiência, pois se tratava de algo que foi planejado por 2 anos.

Notificar abuso
willianecr
Por Williane
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Fechei contrato com a empresa granjas da gil, 2 anos antes, meu casamento foi realizado no dia 29/04/2023. Na primeira visita para conhecer o serviço, fomos muito bem recebidos pelo propietário e a degustação foi impecável, tudo muito delicioso. O que nós fez fechar imediatamente, sem mesmo procurar outro forneceder. O que nós foi oferecido e degustado atendia todas as nossas expectativas.

Fechamos o melhor pacote do buffet, o pacote diamante, que contemplava todas as entradas, os petit gourmet (servidos na degustação), Chop Mrs Tugas, decoração impacavél. É o pacote mais completo vendido.

As venda e os pagamentos foram feito em dia, nunca houve atrasos, durante os 2 anos o propiétário fez diversas promoções e nós fomos adquirindo vários complementos extras para o nosso casamento.

Aproximando do casamento, começamos tentar agendar uma degustação para definir quais salgados e doces seriam servidos. Nessa fase foi um pouco díficil. Mas conseguimos agendar. No dia, não foi nos dados possíbilidade de escolha dos salgados e sabor do bolo nem a degustação dos doces. Quando questionei o propietário, ele me disse que isso já era definido igual para todos casamentos. OK

O problema maior foi no casamento, ficou tudo a desejar. O casamento marcado as 15:30 começou ser montado as 13:30. Faltou itens essencias na decoração, a porta de entrada para a noíva. Isso fez o casamento atrasar 30 minutos. Quando a porta chegou ela foi colocada de forma "escorada", sem sustentação. Era um móvel com remendos de arame, que deveriam ter sido escondido com decoração. Mas não tinha. Não conseguimos usar a porta e foi frustrante o atraso. Meus convidados ficaram na rua esperando finalizar a decoração.

A decoração não cumpriu com o combinado e com a inspitação, as flores eram velhas e estragadas, o meu bouquet era impossível de usar. Com folhas mortas.

O chop não foi da marca contratada, e o serviço estava pessímo, a pessoa que operava a maquina de chop estava totalmente alterada, causando muito constrangimento.

A alimentação, não foi servidos os pratinhos de entrada da decustação, o cantinho mineiro não tinha todos os itens do contrato, além disso estavam frios, e só foi montado após o inicio da festa. Os convidados ficaram por 40 minutos sem nenhuma alimentação.

O vinho não foi servido.

O espumante, eu solicitei para brindar com os padrinhos, mas não tinham taças sufucientes para todos. Só começaram a passar o espumante quando eu pedi.

O vídeo 360 contratado extra, não estava na festa, solicitei e então os fornecedores chegaram na metade do casamente me afirmando que foram contratados em cima da hora.

O painel de led contratado, não conseguia ser operado, não tinha acesso. Não foi utilizado para passar o ensaio dos noivos. Foi inútil.

A festa começou ser desmontada 1 hora antes, visto que tinhamos contratado uma hora extra e além disso eles atrasaram o inicio. Colocaram uma escada no meio da festa para desmontar ainda com meus convidados lá. Começaram tirar toalha das mesas com os convidados ainda nas mesas.

Além de todo essa tristesa que passamos, o propietarios não nós respondeu, ligações, mensagens e ainda me bloqueou das redes sociais.

Uma falta de respeito com o sonho das pessoas, é um dia que nunca mais vai voltar. Ele acabou com minha festa, com meu sonho, com minha lua de mel, e com meu psicologíco.

Notificar abuso
raquel.santiago
Por Raquel
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Realizei meu casamento com o buffet deles. Contratamos chopp e cerveja. Não levaram a cerveja e a máquina de chopp deu defeito. Tivemos vários outros problemas na festa e a equipe não se desculpou nem se propós a fazer um acordo para minimizar os prejuizos. Não recomendo!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 00000-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações