Home Música e iluminação Música e iluminação Berlin Música e iluminação Berlin

Grant Hochzeit

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Música e iluminação Música e iluminação Berlin Música e iluminação Berlin

Grant Hochzeit

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Traduzir

Grant Hochzeit é um coletivo experiente de artistas internacionais especializado em casamentos feitos sob medida. Em nossas fileiras são cantores e músicos talentosos, apresentadores eloqüentes e palestrantes gratuitos , um designer de bolos exclusivo, floristas e decoradores talentosos, bem como fotógrafos autênticos e sempre inspirados.

Nós patrocinamos casamentos individuais ao redor. Nossa competência principal está na criação da atmosfera que combina com o casal de noivos. Um casamento deve ser autêntico, a noiva e o noivo devem ser capazes de se identificar com o que aconteceu. Juntos, criamos um conceito holístico baseado na festa de casamento, não em tendências ou tradições ultrapassadas. Nós realmente conhecemos nossos recém-casados e seus cuidadores e passamos muito tempo no processo criativo. Primeiro, nós fornecemos o acompanhamento musical ideal. Nós mudamos os vocais soulful para piano suave ou sons de guitarra com um DJ enfático e ou uma banda ao vivo energético. Um apresentador descontraído e sofisticado, que conduz a noite de forma original e bem-humorada, proporciona estrutura e entretenimento discreto. Você também deseja uma cerimônia de casamento grátis? Perfeito! O discurso emocionante e individual irá criar um fio comum e sintonizar seus convidados desde o início da maneira desejada para a noite. O quadro é criado por um conceito de decoração excepcional e de bom gosto que se refletirá em todos os detalhes, incluindo o belo bolo de casamento .

Uma vez determinada a estrutura aproximada, somente a execução no local permanece. A nossa intuição, um processo empolgante, flexibilidade, um forte sentido de responsabilidade e uma comunicação amigável ao nível dos olhos entre todos os envolvidos, garantem uma atmosfera exuberante para os recém-casados, os seus convidados e, naturalmente, também para nós.

Somos jovens, criativos e muito experientes - estamos no mercado há mais de 11 anos. Somos uma associação de profissionais afins, uma equipe e não uma agência. Os casamentos multiculturais são a nossa especialidade - somos conhecedores de muitas culturas de casamento, falamos, moderamos e cantamos em várias línguas (sem sotaque em alemão, inglês, russo e polaco) e podemos reservar em toda a Europa.

Nossos casais de noivos nos colocam juntos ou como prestadores de serviços individuais e lucram em qualquer caso com o know-how de todo o coletivo. Compartilhamos conhecimento, recursos e infra-estruturas e nos complementamos com inventividade criativa e os mais altos padrões de individualidade, atmosfera e design.

Nossos pontos fortes de relance:

INDIVIDUALIDADE - mesmo em conceitos clássicos de casamento.

EXPERIÊNCIA - criamos casamentos atmosféricos há mais de 11 anos.

CONFIABILIDADE - e apenas cinco estrelas que provam isso.

MULTILINGUISMO - e o know-how para o sucesso da consolidação de empresas internacionais.

AUTENTICIDADE - entretenimento elegante e adequado, em vez de um apartamento.

EMPATIA - e um interesse real na sua história.

TRANSPARÊNCIA - ofertas individuais com condições e custos claros.

COMUNICAÇÃO - honesta, rápida, respeitosa e eficiente.

MOBILIDADE - reserve-nos em toda a Europa, em parte ou em equipe completa.

Perguntas Frequentes

Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Eine Anzahlung in Höhe von 500 € bei der Buchung. Die Restzahlung erfolgt 7 Tage vor der Hochzeit per Überweisung. Individuelle Zahlungsvereinbarungen möglich.
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Grant Hochzeit

4.9
17 opiniões
17 opiniões
Profissionalismo
(17)
Qualidade/Preço
(16)
(1)
Recomendação
(17)
i.winnik
Por Inessa
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Por onde devemos começar?! Em primeiro lugar, depois de 2 meses, é hora de elogiá-lo nos tons mais altos possíveis! Com e graças a vocês, após 3 anos de drama corona e vários adiamentos e mudanças, finalmente pudemos comemorar o dia mais lindo de nossas vidas! Diferente do planejado, mas não menos incrível. Ainda recebemos inúmeros elogios de nossos convidados. Para colocar em suas próprias palavras "Não era apenas um bom moderador de casamento e banda, ESSES eram profissionais absolutos!" Você era INCRÍVEL, nenhuma outra palavra sequer começaria a fazer justiça a você. Ainda estamos infinitamente felizes e gratos (e nunca duvidei disso depois de todos os anos que te segui antes ;-) ) por termos contratado você e por você também ter nos dado a honra de ajudar a moldar nosso dia especial! NUNCA iremos esquecer de vocês e deste dia e agradecer a cada um de vocês querida Elnora, querido Alex, querida Palina, querido Igor, querido Anthony e querido Julian! Esperamos vê-lo novamente, pois alguns convidados já anunciaram que, se algum dia se casarem, estarão com você! Todos ficaram maravilhados e entusiasmados com a moderação descontraída e moderna, o DJ que mora e viaja com ele, a potência vocal de Alex e Palina e os dedos habilidosos do guitarrista Igor e do baixista Julian. Vocês são INCRÍVEIS e com toda essa euforia que agora estou tentando encerrar e espero que esta resenha diga ao mundo um pouquinho que não haverá ninguém melhor para o casamento planejado do que vocês! :-) Enviamos muito amor <3 e agradecemos uma última vez do fundo do coração por TUDO! Inessa & Waldemar

Notificar abuso
kmalikowa
Por kristina
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

A Grant Team acompanhou todo o nosso casamento e fez com que fosse um dia inesquecível.

Você pode dizer imediatamente que não é apenas um trabalho para todos, mas pura paixão.

Tínhamos Elnora como oradora do casamento. Ela leva muito tempo para a reunião e cria um discurso único e individual. Todas as nossas ideias foram mais do que superadas.

O acompanhamento musical foi simplesmente de tirar o fôlego. Dependendo da situação, o estado de espírito é acertado e, graças à sua vasta experiência, são adaptados precisamente aos gostos dos noivos. Alex, DJ Anthony e Elnora definitivamente arrasaram na festa.

Não tivemos que nos preocupar com nada em nosso dia. Elnora assumiu todos os arranjos entre o organizador e o fotógrafo, para que pudéssemos nos concentrar totalmente em nós mesmos.

Os convidados continuam a delirar com o bom ambiente e a companhia no casamento, algo que devemos definitivamente ao Grant Team, entre outros.

Nunca tivemos a sensação de que havíamos contratado um provedor de serviços, mas sim de que tínhamos amigos que iriam comemorar conosco. Nós escolheríamos Grant Wedding repetidas vezes :)

Notificar abuso
frasch.anneline
Por Anne-Line
4.6666666666667
Foi fornecedor em um casamento em que estive
Traduzir

Ótima música ao vivo e ótima moderação! O ambiente com esta equipa só pode ser óptimo!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações