Groove Filmes

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Groove Filmes

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Se as fotografias são importantes, os vídeos são a perola de um casamento, um vídeo vai deixar vocês com a sensação que sao os verdadeiros atores de Hollywood.


Groove Filmes dedica-se com tanto profissionalismo e dedicaçao ao que faz que os resultados do seu trabalho são sempre positivos, deixando anfitriões e convidados surpreendidos com tamanha qualidade. A sessão é personalizada ao 100%, a cobertura cinematográfica oferecida por sua equipe vai eternizar sua história de amor com muita emoção!

Groove Filmes trabalha com as mais modernas e completa opções em serviços de filmagem pra casamento, oferecendo um registro singular do antes, durante e depois do seu grande dia. Realiza:

  • Provas de edição
  • Vídeos em alta definição
  • Edição do vídeo no mesmo dia
  • Multi câmeras
  • Save the date
  • Vídeo de agradecimento
  • Trailer do casamento
  • Entrevistas aos convidados
  • Pré-casamento
  • Pós-casamento

A Groove Filmes está ao seu dispor em Bauru, São Paulo.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Video
A partir de
R$4.200
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
1-3 semanas
Preciso de uma consulta?
Eu não preciso de um compromisso
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
A que ficar melhor pro cliente, desde que quitado até a data do evento. Sugestão existe, que é 20% de entrada e o restante até a data
Em que ano iniciou esta atividade?
2013
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Groove Filmes

1.0
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
jessica_morenabarbosa
Por Jessica
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Me casei no dia 7 de setembro de 2022, e foto e vídeo pra mim sempre foram prioridade. Pesquisei muito, e sabia que estaria disposta a investir um valor maior nesses 2 fornecedores pois tenho ciência que o que fica após a festa são os registros. Conheci a groove pelo lindo filme que fizeram da blogueira Fabi Santina, e mesmo tendo outros orçamentos mais baratos, acabei fechando com eles pois eu "não queria dor de cabeça" logo com os registros do nosso grande dia. Pois bem, pelo visto o trabalho só é entregue se vc for blogueiro e famoso, porque eu, 8 meses depois não recebi nada além de desculpas. Esse com ctz foi o fornecedor que eu mais me decepcionei no meu casamento, pois as expectativas eram altas, os meninos MUITO legais, tivemos uma troca ótima, tanto no pré wedding como no dia do casamento, mas infelizmente a decepção com a entrega veio. Mesmo o contrato dizendo que o prazo limite para entrega era de até 6 meses, já estamos no oitavo mês e nada, e além disso não fazem a mínima questão de nos posicionar e nos passar uma data, uma previsão, nos acalmar que vamos receber: NADA. Mandei uma msg semana passada e até agora nenhuma resposta, nem uma palavra de conforto, nada. Uma pena, um fornecedor que jamais espareva ter problemas, um fornecedor caro, cima da média, e ainda assim estou passando por isso, extremamente frustante a falta de empatia e comprometimento com o cliente, não indico pra ninguém.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 17014-300

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações