Groove Samba | Rio de Janeiro

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Groove Samba | Rio de Janeiro

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A tendência de experimentação na música não é de hoje, mas se bem feita e sincronizada traz resultados e inovações incríveis, surpreendendo o público pela qualidade e versatilidade. É o caso do Groove Samba, criado há doze anos pelo DJ Claudinho RS, grupo une música eletrônica a sete ritmistas em apresentações empolgantes marcadas pela qualidade musical e efeitos visuais. “A ideia de unir percussão de samba com DJ já existia, mas não era uma fusão perfeita como a que conseguimos no Groove Samba”, afirma Claudinho.

Com repertório recheado, clássicos da MPB, Rock, House, Black Music e sucessos dos anos 70, 80 e 90 fazem dos shows do Groove Samba ideal para todos os gostos.

Não é somente o encontro inusitado do sample das pick-ups com a percussão que impressiona. O aspecto visual também é uma das características marcantes das apresentações. Os ritmistas sobem ao palco ou interagem com convidados na pista vestidos com macacões e luzes rítmicas dão um espetáculo à parte, refletindo nos instrumentos de percussão que são confeccionados exclusivamente em acrílico transparente.

Atualmente, o Groove Samba conta com quatro “times” de músicos, o que possibilita apresentações simultâneas em diversos locais e em cidades diferentes.

Seu casamento merece essa energia! Groove-se!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Em duas vezes, sendo 30% de sinal pela reserva da data no ato e 70% até 5 dias úteis antes da data do evento. Primeiro pagamento via depósito bancário e segundo pagamento via boleto bancário.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2005

Opiniões sobre Groove Samba | Rio de Janeiro

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 000000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações