Grupo Argumento

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Grupo Argumento

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

E se o estilo musical mais representativo da brasilidade – o samba – pudesse levar o seu ritmo aos demais gêneros da boa música brasileira? E, mais do que isso, se essa miscelânea cultural fosse sotaqueada pela riqueza rítmica maranhense?

Grupo Argumento, surgido em agosto de 2008, na Ilha de São Luís , revisitam clássicos como os de Baden Powell, Josias Sobrinho, Djavan, Adriana Calcanhotto, João do Vale, César Teixeira, Vinícius de Moraes, entre outros, com arranjos despretensiosamente inspirados na pluralíssima música do MaranhãoAlém dos maiores sambas de todos os tempos, de Cartola e Paulinho da Viola a João Nogueira e Chico Buarque, o Grupo Argumento explora, nos seus shows, todas as vertentes da boa música brasileira e internacional, em versões de criação da própria banda.

A música no sangue, o alto astral contagiante, a paixão pela mais genuína música brasileira e o talento desses 10 jovens produzem uma emoção que somente os que presenciam seus shows podem descrever. Os casamentos mais animados merecem balançar ao som deste grupo inovador e que vai agradar a todas as gerações de convidados.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2008

Opiniões sobre Grupo Argumento

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações