Grupo Musical Simeão Lopes

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Grupo Musical Simeão Lopes

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O Grupo Simeão Lopes prima por executar repertórios selecionados, orientando os noivos nas escolhas musicais das quais estes participam ativamente, buscando, em meio ao consenso, a elegância e a sofisticação, obtidas através de orquestrações e arranjos feitos com leveza, sutileza, inteligência e delicadeza. O resultado musical comumente surpreende os clientes na medida em que supera suas expectativas, marcando-os positiva e perpetuamente, mas não somente os noivos, como também toda a audiência.

Os músicos que participam do grupo são cuidadosamente selecionados considerando-se talento, técnica, nível cultural, experiência e responsabilidade profissional.

Nossa missão é atender de forma excepcional até mesmo ao cliente mais exigente, e sermos aprovados pela crítica mais severa, isto é, nós mesmos. Buscamos a perfeição. A emoção que floresce é consequência da arte inteligente que gera beleza e atração.

Não se deve pensar, entretanto, que estaríamos restritos ao repertório erudito. Entendemos que o gênero popular é o importante alicerce da inteligência artística de povos em desenvolvimento rumo ao êxtase da arte mais elaborada. Assim, canções que fizeram parte da história do casal podem incluir-se no serviço musical da cerimônia, através de boas execuções de arranjos primorosos e sofisticados. Não somos elitistas, obrigamo-nos, contudo, a ser elite.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
A combinar.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2015

Opiniões sobre Grupo Musical Simeão Lopes

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 33400000
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações