Grupo Sonata - Coral & Orquestra

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Grupo Sonata - Coral & Orquestra

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Principal característica Qualidade Musical

O Grupo Sonata - Coral & Orquestra é uma empresa sólida que está no mercado de casamentos há 12 anos. Nossa missão é realizar sonhos musicais. Fazer música qualquer um pode fazer, mas transformar aquela música num momento especial é a nossa melhor realização.

Somos um time de jovens profissionais formados em músicas pelas mais renomadas instituições superiores e técnicas, então além de termos nos especializado no repertório erudito, também fazemos os temas populares, rock, sertanejo, mpb, sucessos internacionais, dentre outros. Nós nos adequamos àquilo que você deseja.

Nosso lema é: Qual o seu sonho musical? A gente realiza!

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Qualidade Musical
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Somos muito flexíveis quanto ao pagamento. Pedimos um pequeno sinal de 20% para a reserva da data. O restante, o casal pode dividir da melhor maneira para eles, desde que 30 dias antes do evento o valor esteja quitado, momento esse que vamos preparar os arranjos para cada m´´úsica contratada de acordo com os instrumentos e/ou vozes selecionadas.
Quais os principais estilos musicais?
Clássica , Coral, Jazz , Rock
Tipo de formação musical
Orquestra , Banda, Trio, Quarteto , Coral
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
7092008

Opiniões sobre Grupo Sonata - Coral & Orquestra

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
rafaelhort
Por Rafael
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Desde o início o grupo Sonata foi um dos nossos favoritos nas audições. Sempre mostraram que eram muito competentes e ecléticos no repertório, caso preciso fosse. Você, Laércio, nos deixou muito tranquilo com relação a formação da banda e a escolha do repertório, fica visível como você entende do assunto. Tenho a impressão de que o nosso repertório não foi muito dos tradicionais e mesmo assim vocês executaram super bem as músicas. É difícil a gente que é noivo conseguir prestar atenção na música no dia por conta do nervosismo, mas me lembro de conseguir cantarolar as músicas durante o casamento e de me sentir extremamente feliz por estar bem como queríamos. A Sarah, que cantou, é sensacional. A única interrupção que teve nas músicas foi na entrada de damas e pajens, por conta dos pajens que não iam entrar e resolveram ir de última hora, mas nada que prejudicasse a beleza do momento.Laércio, muito obrigada por tudo e por ter ajudado a fazer do nosso dia tão especial.Ryane e Rafael

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 31250-380

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações