Gui Lopes (Tao Entretenimento)

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Gui Lopes (Tao Entretenimento)

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Em parceria com Gui Lopes, a Tao Entretenimento fica no Rio de Janeiro onde oferece uma combinação de dois serviços musicais. Além de shows para casamentos e festas particulares, é possível criar e produzir uma música original para o casal! 

Composta à partir das informações enviadas pelo casal como viagens, aventuras e momentos emocionantes, a música é feita para atender a preferência musical dos dois, impossível não se apaixonar ainda mais! Uma vez composta, a música será gravada e mixada em um dos melhores estúdios da cidade, sendo reproduzida ao vivo no show da banda. 

Um sucesso crescente, a banda vem realizando turnês no Brasil e no exterior, reproduzindo um repertório repleto de clássicos do rock & blues, nacionais e internacionais. O show pode durar até 3 horas, construído de forma a atender as necessidades do casal. Você pode escolher desde um show solo, em voz e violão, até banda completa com saxofone & sopros, piano, percussão, etc. Os dois serviços podem ser contratados individualmente ou em conjunto.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento econômico
Quais são as condições de pagamento?
A vista ou parcelado até/na entrega do serviço. Sinal de 20% para confirmar contratação do serviço.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2014

Opiniões sobre Gui Lopes (Tao Entretenimento)

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
baumannlena
Por Lena
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Desde quando chamei a banda para tocar, me apaixonei! Conheci a banda tocando no Itanhangá Golf Club e agora sempre que realizo encontros aqui em casa chamo os meninos para tocar! Amei ver vocês por aqui. Beijos!  

Notificar abuso
mariitsc
Por Mariana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Em 2015 ajudei a organizar o casamento da irmã e uma grande amiga me indicou a banda do Gui Lopes. Conferimos o estilo e repertório e entramos em contato. Eles foram super profissionais, animadíssimos, e acima de tudo muito talentosos! Nos surpreendemos com a qualidade da banda ao vivo. Definitivamente recomendo! Obrigada a todos por tornar a linda comemoração em uma noite inesquecível!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 22040-020

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações