Harmonie Produções

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Harmonie Produções

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Sonho realizado e animação total é na Harmonie!

Pois é, chegou a hora  de entrar no altar com aquela  canção que marcou a história de vocês, de surpreender o seu amor, ver a emoção nos olhos dos seus convidados e claro, botar todo mundo pra DANÇAR!

A Harmonie Produções atua no mercado de casamentos desde 2015 e é administrada por profissionais com mais de 12 anos de experiência no mercado de eventos.

A Orquestra Harmonie foi a pioneira de nossos serviços. Já chegou oferecendo qualidade e levando emoção às pessoas, expandindo sua atuação em cerimônias em igrejas e casas de festa por todo o Rio de Janeiro. Com o sucesso e crescimento de nossos serviços, criamos atrações incríveis e diferenciadas para as festas também e hoje oferecemos mais de 10 opções de atrações para animar sua festa ou sofisticar sua recepção , levando emoção à sua cerimônia e muita diversão e alegria para sua festa! 

Conheça nossas atrações e já escolha a sua!

Nossas Atrações:

• Para Cerimônias de Casamento:

→ Orquestra Harmonie (https://abre.ai/orquestra-harmonie)

    Um dos pilares da produtora, a Orquestra Harmonie vai emocionar a você e a todos os seus convidados. As músicas mais especiais da sua vida sendo apresentadas através de uma combinação de instrumentos perfeita para o seu momento, deixando a sua cerimônia ainda mais diferenciada!

    Com músicos renomados e muito bom gosto na escolha dos arranjos musicais e preço acessível, a Orquestra Harmonie é a escolha certa para casamentos, bodas, coquetéis e celebrações em geral. Tudo feito com muita dedicação e profissionalismo para exaltar o mais belo sentimento que a música pode trazer. O AMOR

→ Duo Emoções (Parceiro Harmonie)

    Duo eclético de violino e piano, perfeito para qualquer evento! Seja para recepção dos seus convidados, para cerimônias de casamento, formaturas. Essa dupla de instrumentos é uma combinação perfeita para agradar nossos ouvidos e nossos corações.


• Atrações para Festas:

→ Banda Inballo (https://abre.ai/banda-inballo)

     A Banda Inballo é um dos principais produtos da Harmonie Produções! Foi formada com o intuito de trazer o melhor das pistas de dança para a sua festa. Com cantores versáteis e músicos experientes de primeira qualidade, a Banda Inballo oferece para seu evento um repertório variado tocando um pouco de todos os ritmos. O melhor do Flasback, Pop Internacional, Rock, Forró, Axé, Sertanejo, Funk, os melhores hits brasileiros, retrô e atual, e o que mais você quiser! Trabalhamos com equipamento completo de som e luz para preparar um showzão para você. Com a Banda Inballo vai todo mundo tirar os sapatos de tanto dançar!


→ XPECTRA (https://abre.ai/xpectra-)

     XPECTRA é um novo conceito de atração musical. Trata-se de um projeto no formato 'Live PA' que leva você a uma viagem pelos grandes sucessos da música com muito humor, performances e animação. 

    De forma irreverente nossos cantores e "performers" se transformam em personagens diversos, incluindo caricaturas divertidas de ícones da cultura pop mundial. Expandindo ainda mais o conceito das performances, contamos com um acervo de figurinos e acessórios que tornam o espetáculo ainda mais rico visualmente. Nosso objetivo é levar ao público muita diversão e música de qualidade, mesclando estilos e linguagens, promovendo encontros musicais inusitados e proporcionando uma experiência única para toda a família. Fazemos um repertório cheio de hits que tocam sem parar e agitam os seus convidados para fazer a pista de dança ferver.


→ Garçons Cantores Vocalêra (https://abre.ai/vocalera)

    Como diz a famosa canção dos Titãs: "A gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte." É exatamente esta a missão do Vocalêra! Servir diversão e arte para agitar o seu evento.

    Nossos garçons-cantores apresentam um cardápio musical capaz de sacudir diversas gerações. Temos um repertório temperado com muita interação e animação, apimentando a pista de dança e fazendo sua celebração ferver. Garçons Catores Vocalêra é um show totalmente interativo no qual os números musicais acontecem ao vivo e no meio da sua pista de dança, tornando você estrela do nosso espetáculo. O nosso time vocal vai levar você a saborear uma eclética seleção de sucessos que tornará sua festa ainda mais divertida.


→ Sax Live (https://abre.ai/saxlive)

    Essa atração fala por si! Feche os olhos e imagine só o som desse sax soando na sua festa. Uma surpresa deliciosa para seus convidados! O Sax Live é uma atração que pode acontecer para abrir a festa na recepção dos seus convidados ou agitando a sua pista de dança botando todo mundo pra dançar. Uma atração sensacional!


→ Baguncinha Arrumada (https://abre.ai/baguncinha-)

    O Baguncinha é um projeto que une músicos profissionais formando um trio perfeito (Violão, voz e percussão)! De forma descontraída e divertida, animam aniversários, churrascos, casamentos e todos os outros tipos de festa. De forma acústica, fazem um repertório variado e seu estilo musical passa por Pop, Rock, Mpb, Funk, Sertanejo e muito mais! Aqui também são liberadas as canjas, para quem gosta de cantar e dar aquela famosa "palhinha". Arrumado também no precinho, o Baguncinha Arrumada é aquela farra certa para o seu evento.


• Atrações Parceiras:

→ Banda Antenativa (https://abre.ai/antenativa)

    Quer curtir o melhor do Rock Brasileiro? Relembrar os sucessos que marcaram toda uma geração e que até hoje, se tocar, ninguém fica parado? A Banda Antenativa traz pro seu evento o melhor do tributo às bandas mais estouradas do Rock brasileiro como Biquíni Cavadão, Kid Abelha, Skank, Paralamas do Sucesso, Jota Quest, Legião Urbana entre outras. A Antenativa é a melhor banda de tributos e já é conhecida por lotar bares, pubs e casas de shows do Rio de Janeiro! Escolha seu tributo favorito e venha com a Antenativa!

BLOCOBUSTER (https://abre.ai/blocobuster)

    Tudo começou quando alguns amigos batuqueiros, inquietos, acredtaram que poderiam fazer diferente e montar um bloco digno de Oscar! Assim nasceu o Blocobuster. Este é o nome que foi escolhido para batizar o bloco que vem para arrasar o Carnaval do Rio de Janeiro com muita alegria e diversão. A referência, é claro, vem do termo Blockbuster, uma rede de aluguel de filmes, criada nos Estados Unidos. Seu significado, arrasa quarteirões, virou sinônimo de filmes de cinema com grande apelo e bem-sucedidos. Nossa inspiração é exatamente esta: baseamos o repertório em trilhas de filmes, séries e novelas, nacionais e internacionais.

____________________________________________________________________

Vai realizar um evento? É só imaginar e a gente faz!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Cartão de débito, crédito e transferência bancária (PIX). À vista ou parcelado.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2015

Opiniões sobre Harmonie Produções

4.9
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
(7)
Qualidade/Preço
(7)
Recomendação
(7)
nataliamassambane
Por Natalia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Fechamos com os garçons cantores e eles dominaram a pista do nosso casamento de um jeito surreal. Todos os convidados ficaram maravilhados com a energia e animação deles (e as vozes belíssimas, claro). Foi tudo impecável. Muito mais do que nós imaginávamos. Agradeço demais a todos da equipe que deram tudo de si na festa. Fomos muito felizes na escolha e recomendamos muito. Natália e Marcelo 

Notificar abuso
felipe.panno
Por Felipe
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Simplesmente incrível o trabalho de vocês!!! 3 semanas depois, ainda tem gente que me pede o contato. Maravilhoso.  Obrigada por tornar a festa inesquecível 

Notificar abuso
leonardrs13
Por Leonardo Ribeiro da
5
Utilizei este serviço no meu casamento

 Prestaram todo o serviço de música e filmagem do meu pedido de noivado. Foi lindo.

Amei toda a atenção que deram e o entendimento demonstrado. Agradeço não só a dedicação profissional mas também o afeto e engajamento valiosos. Era como se eu estivesse conversando com amigos para ajudar no planejamento de algo importante. Fiquei muito a vontade com a forma cuidadosa que lidaram. Confiar foi uma satisfação e não fiquei desapontado. Houveram muitas trocas de ideias e foi uma oportunidade de aprender mais.

Eu e minha noiva continuaremos sendo felizes e parceiros como já fomos nos últimos 5 anos e teremos ótimas lembranças deste dia graças à contribuição de vocês.

Indico!

Notificar abuso
Leonardo! Muito obrigada por esse depoimento! Ficamos muito realizados de participar desse momento tão especial pra vocês! De verdade! :)
Veja mais

Endereço

Cidade: 22211-230

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações