Harmony Music

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Harmony Music

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O HARMONY MUSIC tem como missão transmitir sua musicalidade com excelência, harmonia, entusiasmo e qualidade, tornando eventos em momentos inesquecíveis.

O grupo conta com talento e carisma de músicos profissionais graduados em Música.

A empresa se destaca pela versatilidade, profissionalismo e espetacular infraestrutura que coloca à disposição dos eventos para ajudar a realizar sonhos. O compromisso do Harmony Music vai muito além da execução das músicas do cortejo, recepção ou festa, o grupo faz de cada nota um sentimento especial para o grande dia! Conheça através da vitrine e das redes sociais os repertórios e arranjos musicais exclusivos para cada evento. Reserve já a sua data!

Serviços oferecidos

Formação de músicos em duo, trio e quarteto, garantindo um serviço musical extremamente elaborado e completo para os noivos. Conta com qualidade musical desde o seu pacote mais básico até o mais elaborado.

Instrumentos Musicais:

  • voz, violão, piano, contrabaixo acústico, cajon, violino, violoncelo, saxofone e flauta transversa. Tudo conduzido por uma equipe qualificada e entusiasmada, que transmite à celebração um ambiente totalmente emocionante.
  • com auxílio do administrador da empresa, o casal escolhe a melhor formação de instrumentos para evento na praia, no campo, rústico, tradicional etc.

Repertório Musical:

  • o casal poderá escolher as músicas que mais combinam com seu gosto musical, história do casal, homenagem e mensagem que querem passar;
  • a empresa propõe uma lista de músicas com arranjos já prontos para ajudar os noivos a escolherem seu repertório;
  • a empresa tem o compromisso de arranjar todas as músicas escolhidas pelo casal, sejam músicas internacionais ou nacionais.

Área de atuação

O Harmony Music atua no estado do Rio de Janeiro, proporcionando aos noivos uma opção diferenciada do que há no mercado. Fornece toda estrutura técnica para a criação do cenário no qual vai acontecer a celebração de um dos dias mais importantes para o casal.

COMO CONTRATAR O HARMONY MUSIC?

  • para saber maiores informações sobre os serviços disponíveis pela equipe do Harmony Music, entre em contato através de uma mensagem de texto ou pelo nosso telefone;
  • nos informe a data e local previsto do seu casamento para informações iniciais.
  • (21)98016-1185 nosso WhatsApp comercial.
  • https://linktr.ee/harmonymusicOF

Solicite já seu orçamento e reserve sua data!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento econômico
Quais são as condições de pagamento?
Entrada para fechar contrato: 30% Á vista ou parcelados através de boleto bancário, cartão de crédito, transferência bancária: TED, DOC, PIX.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2019

Opiniões sobre Harmony Music

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
naira.arnaud
Por Naira
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conheci a Harmony no casamento de uma cliente e já fiquei encantada. O profissionalismo e organização deles ao longo do processo de contratação e pré-evento foram ótimos.

No dia da comemoração tivemos um problema com o responsável pelo espaço que não queria permitir a bateria. O Natan se manteve muito calmo e apresentou soluções que ajudou a solucionar o problema do responsável. Nós curtimos demais, a banda foi maravilhosa e tê-los conosco foi significou demais. Recomendo muito! 

Notificar abuso
kamilarules
Por Kamila
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Fiz minha cerimônia com a equipe da Harmony Music e achei a equipe perfeita! Tanto o pré, o durante e o pós. Eu quis todas as músicas instrumentais, orcei com 7 empresas do mercado e eles foram o melhor custo benefício! A formação do pacote de entrada da Harmony contavam com 3 músicos enquanto a maioria das outras empresas eram só 2. Também já incluem no pacote todo o equipamento, inclusive o microfone para o celebrante e noivos. Pude escolher os instrumentos também: escolhi violino, violoncelo e teclado, mas há outras combinações possíveis. Quem me atendeu foi o Natan e  ele tem uma Lista de repertório gigante para escolher, mas podem ser escolhidas músicas também fora da lista que eles fazem o arranjo e tocam para vocês. Eles inclusive tiveram o cuidado de pedir minha paleta de cores e os rapazes vieram com gravatinhas na cor do casamento. Todos muito bem vestidos, pontuais e educados, além de muito talentoso. Enfim, podem contratar sem medo! Eu amei! Música ao vivo sem dúvidas traz uma emoção diferenciada ao momento! ️

Notificar abuso
remiranda332
Por Renata
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Contratei o grupo Harmony Music para tocar na minha cerimonia de casamento. Foi tudo perfeito. A equipe foi super atenciosa e o resultado final foi maravilhoso. Super recomendo. 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 21321-310

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações