Haro Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Haro Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Haro & Co está presente nos momentos em que a felicidade dá o tom, isso comprova-se com a lista de eventos sociais que a Haro realiza.

Dias guardados para sempre na memória precisam que cada detalhe seja tratado como inesquecível. Sabendo disso, elas amam estar presentes para que tudo dê certo.

Um dos diferenciais da Haro está no design de interiores criado para os eventos: do mapeamento ao layout, passando por todo o mobiliário e estudo luminotécnico. Uma verdadeira forma de materializar as emoções que o cliente procura e sinaliza nas reuniões de pré-planejamento. Cardápio, som, iluminação: com um time de fornecedores de longa data procuram a margem zero de imprevistos.

Um casamento é um verdadeiro quebra-cabeça cheio de nuances e expectativas, que a Haro & Co está sempre em busca de cumprir.

Entre em contato e comprove a qualidade! Sonhe mais alto com o melhor no seu grande dia!

Opiniões sobre Haro Eventos

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
angepaim
Por Angela
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Contratamos a Haro para a organização do nosso casamento. Já em nossa primeira reunião, a Larissa e a Silvia demonstraram ter entendido exatamente o que queríamos para o nosso casamento, e o resultado foi incrível, era um sonho se tornando realidade! A Larissa e a Silvia são super competentes e atenciosas. Recomendo muito os serviços da Haro Eventos.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 90450-090

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações