Helio Diff

Ir para a conversa Pedir orçamento

Helio Diff

Ir para a conversa Pedir orçamento

Com mais de 37 anos de experiência, o instituto de beleza Helio Diff é referência no seguimento não apenas no Centro-Oeste, em Brasília aonde fica localizado, mas também no mundo. 

A empresa possui dez salões na cidade e ao seu lado estão as mais reconhecidas e renomadas marcas do ramo de cosméticos. Qualidade inquestionável, conceitos de vanguarda, serviços realizados sempre com excelência. 

A equipe preza pelo atendimento impecável, investindo e capacitando seus profissionais para que possam tornar-se referência e inspiração. Entre em contato para mais informações.

 

Perguntas Frequentes

Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas , Maquiagem para noivas, Manicure e pedicure

Opiniões sobre Helio Diff

1.0
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
jp1457091
Por Janine
1
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Não usem a unidade de águas claras/vitrinni shopping. A empresa Hélio Diff usa a ferramenta para barrar reclamações de clientes insatisfeitos: o bloqueio, mas antes de usar qualquer serviço, verifique o reclame aqui, Google Avaliações e dentre outras plataformas. Só numa simples busca no Reclame Aqui localizei mais de 20 reclamações nas suas diversas unidades relacionados ao mau atendimento. Estragaram meu cabelo por 300 reais. Ao reclamar a profissional da empresa disse que não fazia milagres. Péssimo atendimento.Ainda disseram que eu tinha dinheiro pra consertar o que estragou e que fosse marcando outras idas ao salão. Fiquem espertos. O produto da empresa pode até ser de qualidade, mas alguns profissionais deixam a desejar. A única resposta da empresa por ter quebrado meu cabelo todo foi: sinto muito, agradeceram o contato e me bloquearam. Praticamente uma censura para manter uma fama de empresa perfeita. A empresa não está nem um pouco preocupada com sua autoestima $$$$$. Eles estão censurando minhas mensagens aqui no Instagram, tentando no reclameaqui, mas não vou deixar de alertar pessoas que eles não são tão perfeitos como tentam mostrar. falta EMPATIA, RESPEITO E TRANSPARÊNCIA NAS CRÍTICAS RECEBIDAS.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 00000-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações