Home Locais para casamento Locais para casamento Kujawsko-Pomorskie Locais para casamento Chomiąża Szlachecka

Herbarium Hotel&spa****

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Locais para casamento Locais para casamento Kujawsko-Pomorskie Locais para casamento Chomiąża Szlachecka

Herbarium Hotel&spa****

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Menus desde PLN249
  • Capacidade (sentados) 50-150
  • Capacidade (em pé) 50-50
Traduzir

Ambientes românticos e de tirar o fôlego, Lago Chomiąskie de águas cristalinas, lagoas pitorescas com cachoeiras localizadas em um parque de 6 hectares e uma charmosa igreja localizada em uma colina coberta de flores perfumadas de lavanda são o cenário perfeito para dizer "Sim" a um ente querido.
O HERBARIUM HOTEL&SPA**** foi criado neste belo ambiente. Graças à extraordinária determinação e paixão dos proprietários e ao empenho da dedicada equipa, conseguimos criar um lugar único onde, rodeado pela natureza e interiores elegantes, cada hóspede pode relaxar verdadeiramente.

O Herbarium Hotel é um lugar perfeito para organizar recepções de casamento e a própria cerimônia de casamento.

  • CASAMENTO NA IGREJA - Na colina de lavanda há uma igreja onde você pode organizar com sucesso casamentos na igreja. O belo interior histórico da igreja é um cenário de bom gosto para uma celebração única.

  • CASAMENTO AO AR LIVRE - O pitoresco parque de 6 hectares que envolve o Herbário oferece inúmeras possibilidades para organizar um casamento ao ar livre. Nossa peça principal é uma ponte romântica no Lago Chomiąskie, um local de casamento favorito de nossos casais.

  • CASAMENTO EM RESIDENCIAL - Se você tem medo do mau tempo e não quer abrir mão de uma bela vista, oferecemos um casamento em um elegante salão com vista panorâmica para o lago e o parque. Este lugar se encaixará perfeitamente na atmosfera de casamento dos seus sonhos.

No Herbarium Hotel seus sonhos se tornarão realidade. Ambientes de tirar o fôlego, interiores elegantes e luxuosos de um casarão histórico e atendimento qualificado garantirão lembranças inesquecíveis.

  • BOHO WEDDING - Você está planejando um casamento rústico ou boho? Em um parque romântico você pode realizar seu sonho. Nas lagoas pitorescas existem duas churrascarias, ideais para organizar festas intimistas (até 50 pessoas).

  • CASAMENTOS EM SALAS DE BANQUETE - O hotel dispõe de duas elegantes salas de banquetes.
    Ambos com uma bela vista panorâmica para o lago e acesso a um amplo terraço. Cada uma das salas pode acomodar até 150 pessoas, oferecemos várias configurações, desde um banquete em mesas redondas até uma tradicional "ferradura". Os quartos são conectados por um sistema visual.

  • CASAMENTO EM BARRACA - Na primavera e no verão, especialmente para os hóspedes que sonham com um casamento sob o céu estrelado, uma elegante tenda pode ser montada no parque. Um casamento ao ar livre criará uma atmosfera inesquecível em um dia tão importante.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Menu/Cardápio para convidados
de
PLN249
Capacidade de convidados
Modo banquete (sentado)
Minimo - Máximo
50-150
Modo coquetel (em pé)
Minimo - Máximo
50-50
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraço/Varanda, Tenda, Capela, Pista de dança, Piscina, Estacionamento, Alojamento de hóspedes, Parque infantil, Vistas panorâmicas, Acesso para pessoas com deficiência
O banquete/coquetel pode ser realizado ao ar livre?
Banquete ao ar livre
Você tem acomodação/alojamento disponível no dia do evento?
Alojamento de hóspedes
Número de quartos
54
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Você tem um horário para o fim da celebração?
4:00
Quais são as condições de pagamento?
Warunkiem potwierdzenia rezerwacji jest podpisanie umowy i wpłacenie zadatku. Termin uroczystości - za 2 lata: Minimum 30% wartości kalkulacji 50% wartości kalkulacji na 30 dni przed uroczystością 20% wartości kalkulacji na 10 dni przed uroczystością Dodatkowy spisujemy aneks o możliwości różnicy w cenie do 20% Termin uroczystości - za 1 rok Minimum 50% wartości kalkulacji 25% wartości kalkulacji na 30 dni przed uroczystością 25% wartości kalkulacji na 10 dni przed uroczystością Dodatkowy spisujemy aneks o możliwości różnicy w cenie do 20%
Em que ano iniciou esta atividade?
2014

Opiniões sobre Herbarium Hotel&spa****

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
AnnaNurska
Por Anna
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Nós organizamos o primeiro e único dia de sonho em Herbário! No começo, nós éramos encantados pelos ambientes e quartos de copo com uma visão bonita do lago, e como se mostrou que o casamento pode acontecer em uma colina de lavanda em uma igreja no parque que nós estávamos seguros que este é o lugar que nós estávamos procurando. A senhora que lidou com a organização nos apresentou todas as possibilidades e cenários. Disponibilidade - inestimável! Deliciosa comida sofisticada, o bar alto! Serviço przemił, sorrindo e muito útil. Tive a impressão de que o trabalho é a paixão deles. Eu estou triste com uma consciência limpa! Com certeza vamos passar cada aniversário no Herbarium, lembrando desse dia!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 88-410

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações