High Line Bar

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

High Line Bar

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Recém aberto ao público, o High Line Bar já promete ser mais um ponto turístico na Vila Madalena em São Paulo! Instalado em um dos pontos mais altos do bairro, o complexo de arte, música, gastronomia e alta coquetelaria foi inspirado no famoso parque suspenso de Nova Iorque. 

O local conta com quatro ambientes: deck, bar, lounge e rooftop, além de sofisticados cardápios de pratos quentes, petiscos de bar e coquetelaria. O projeto de arquitetura garante aconchego na grande área ao ar livre, com lounges espaçosos e bancos compridos simulando o famoso parque e sua linha férrea/trilhos marcados no chão. Já a parte fechada, conta com o pé direito duplo, 6 metros, paredes e acústica de vidro, o que permite uma sensação de liberdade e comunicação com a natureza em todos os ambientes. 

Cheio de charme e personalidade e com o know-how para realizar diferentes perfis de eventos! Os diferentes espaços da casa podem ser parcialmente reservados ou exclusivos para o seu evento, confira e entre em contato para mais informações.

Perguntas Frequentes

Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Casamento urbano
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Terraço/Varanda, Pista de dança, Vistas panorâmicas

Opiniões sobre High Line Bar

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 03178-200

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações