HM Drinks

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

HM Drinks

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Atuando no mercado desde 2015, a HM Drinks se tornou reconhecida por fazer de cada evento uma ocasião única e especial.

Em seu portfólio possui mais de 500 casamentos realizados, além de diversos eventos, inclusive a festa anual da Confederação Brasileira de Futebol, um dos principais clientes da empresa.

É com total dedicação, seriedade, profissionalismo, criatividade e simpatia que a equipe da HM Drinks trabalha, e é isso que fará em seu grande dia também. Basta entrar em contato agora mesmo, agendar uma reunião e conhecer todos os serviços e o cardápio de drinks e coquetéis que deixarão seu casamento ainda mais especial.

Perguntas Frequentes

Que tipos de bebidas oferece?
Água e refrigerantes, Cerveja, Champanhes e Prosecco, Bebidas, Destilados
Quais são as condições de pagamento?
30% de sinal o restante até o mês do casamento, ou parcelado em 12x sem juros nos cartões, ou até mesmo depósitos mensais.
Em que ano iniciou esta atividade?
2015
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre HM Drinks

4.9
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
(6)
Qualidade/Preço
(6)
Recomendação
(6)
scarabel3021
Por Nathalia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Não tenho palavras pra descrever o quão maravilhoso vocês foram no meu evento, drinks maravilhosos, frutas extremamente frescas e maravilhosas, meus convidados todos elogiaram a agilidade, profissionalismo da equipe, Hugo é sempre muito solícito, atende nossas dúvidas com muita atenção, podem contratar de olhos fechados. 

Notificar abuso
thai.ferreira91
Por Thais
5
Utilizei este serviço no meu casamento

eu e Allan não temos palavra para agradecer ao Hugo pelo engrandecimento que deram ao nosso casamento! tudo maravilhoso, drinks gostosos (me derrubou kk) super simpáticos. Recomendamos demais

Notificar abuso
dralbernaz
Por Daniella
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O serviço de bar HM Drinks é sensacional! Os drinks são deliciosos, variados, belos e entregues com muita agilidade. O bar foi elogiado por todos os convidados do nosso casamento, sem exceção. Tivemos a presença de muitos britânicos e eles ainda estão completamente impressionados com as caipirinhas servidas. Muito obrigada, Hugo e equipe pelo carinho durante toda a organização do evento e por terem sido tão dedicados e organizados! Espero em breve usar o serviço de vcs em algum outro evento. Super recomendo! Hm é mil!!!!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 22470-050

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações