Hotel Palace Campos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Hotel Palace Campos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Vai casar em Campos dos Goytacazes e está procurando o local para a comemoração deste dia especial? Já pensou que além da festa, você pode ter um dia de noiva perfeito e após a festa ainda ter as merecidas noite de núpcias com o seu amor com tudo que vocês têm direito? Sim, tudo isso no mesmo lugar, no Hotel Palace Campos.

O hotel fica em um prédio do final do século XIX e está entre os mais tradicionais da região norte fluminense do Rio de Janeiro. A construção mantém os imponentes traços arquitetônicos da época, mas passou por modernizações para oferecer aos hóspedes e clientes o que há de melhor.

Além da belíssima estrutura para hospedagem, o Palace Campos possui excelente espaço para eventos, onde são realizadas festas de casamentos, aniversários, formaturas, convenções, lançamentos de livros, confraternizações e outras ocasiões que merecem ser celebradas.

Os clientes recebem planejamento personalizado e todo suporte necessário no preparo, execução e pós evento, tudo para garantir uma ocasião inesquecível. Ainda contam com pacotes com hospedagem e alimentação com preço justo, facilitando a vida dos anfitriões do dia.

Para saber tudo que é possível realizar neste belo espaço, entre em contato e converse com a equipe de eventos do Hotel Palace Campos. Lá seu grande dia se realizará como em seus melhores sonhos.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Hotel Palace Campos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 28035-100

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações