Hotel Saint Tropez

Ir para a conversa Pedir orçamento

Hotel Saint Tropez

Ir para a conversa Pedir orçamento

Um casamento com areia no pé, cheiro a maresia e com o Sol de fundo é o sonho de tantos casais... Passar a Lua de Mel em um sítio paradisíaco, continua sendo a opção mais usada de muitos casais.

Hotel Saint Tropez é um paraíso ao alcance de todos nós um local cheio de charme e harmonia um lugar apaixonante localizado na Praia do Parracho, onde a paisagem é simplesmente mágica, as águas mornas e transparentes, entrelaçadas de rios, coqueirais e falésias, fazem as delícias das fotos, os passeios para registrar na memória tudo isso aqui no Hotel Saint Tropez.

Hotel Saint Tropez conta com uma excelente estrutura de hospedagem, divididos em 59 apartamentos, completamente integrado com a natureza, um lugar exuberante que une conforto, classe e beleza de um grande hotel com a tranqüilidade e aconchego que só a Bahia tem.

Localizado em um dos destinos mais charmosos da Bahia, Hotel Saint Tropez espera pela sua visita, entre em contato marque uma visita e peça o seu orçamento personalizado, vai ser um casamento de sonho ou uma Lua de Mel dos Deuses!

Perguntas Frequentes

Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Tenda, Capela, Piscina, Estacionamento, Alojamento de hóspedes, Parque infantil, Vistas para o mar, Vistas panorâmicas, Acesso para pessoas com deficiência
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
A combinar

Opiniões sobre Hotel Saint Tropez

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 45816-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações