Hotel Solar do Rosário

Ir para a conversa Pedir orçamento

Hotel Solar do Rosário

Ir para a conversa Pedir orçamento

O Hotel Solar do Rosário está localizado em Ouro Preto/MG, cidade tombada como Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO e mundialmente famosa por suas histórias e sua magnífica arquitetura colonial.

O Solar do Rosário é um casarão, datado do século XIX foi reformado e reestruturado, para alocar os hóspedes com todo o conforto e sofisticação, com a elegância e a tradição da arquitetura colonial. Composto por 41 quartos, as acomodações do Solar são preparadas para oferecer uma grande experiência de hospedagem e a oportunidade de viver a história de Ouro Preto.

O Hotel Solar do Rosário também oferece espaço para a realização de eventos de pequeno e médio portes. E sua estrutura conta com os seguintes ambientes: salão com 107,90 m², antessala com 75,60 m², cozinha de 22,53 m², 4 banheiros e um pátio coberto com 150 m². 

A capacidade de ocupação do espaço varia de acordo com a montagem pretendida e está assim dimensionada:  42 pessoas em formato imperial, 36 pessoas em formato U42 pessoas em formato escola36 pessoas em formato espinha de peixe100 pessoas em formato auditório200 pessoas em formato cocktail.

Um hotel realmente lindo, que proporciona fotos incríveis além de um serviço de 1a. classe. Tudo isso para noivos especiais que desejam um evento único e inesquecível. Assim vocês se sentirão ao realizar o seu evento no Hotel Solar do Rosário.

Perguntas Frequentes

Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Alojamento de hóspedes
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Hotel Solar do Rosário

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 35400-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações