Home Buffets, bebidas, bolos e doces Buffets, bebidas, bolos e doces Aveiro Buffets, bebidas, bolos e doces Espinho

Humor ao Lume

Ir para a conversa Pedir orçamento
Home Buffets, bebidas, bolos e doces Buffets, bebidas, bolos e doces Aveiro Buffets, bebidas, bolos e doces Espinho

Humor ao Lume

Ir para a conversa Pedir orçamento

O que é uma festa sem bolo? Não é uma festa, simplesmente porque sempre que chega a parte em que se divide o bolo por todos os presentes, a alegria invade-lhes os rostos e os olhos cintilam como se fossem crianças a abrir os seus presentes na noite de Natal. É tão bom o efeito delicioso que os docinhos têm sobre nós não é?

Vimos então apresentar-lhes Humor ao Lume, que é uma criação de Hugo e Liliana, um casal totalmente rendido às magias da cozinha, que escolhem produtos de alta qualidade e essencialmente regionais para a confecção dos seus pratos e deliciosas sobremesas.

Assim, Humor ao Lume será uma excelente escolha para a confecção do seu bolo de noiva, pois estes dois profissionais ao lado da qualidade nata dos seus produtos escolhida, dedicam-se de corpo e alma à elaboração dos bolos mais belos e originais alguma vez vistos, conseguindo ainda adaptar-se ao vosso gosto, para que no dia do vosso casamento sejam capazes de presentear o vosso paladar e o dos vossos convidados com o melhor dos gulosos sabores.

Perguntas Frequentes

Oferece serviço completo de catering ou está especializado num tipo de produto específico?
Sim, serviço clássico de buffet completo
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Metade de valor na adjudicação da proposta, restante no prórpio dia ou dia seguinte.
Em que ano iniciou esta atividade?
2014

Opiniões sobre Humor ao Lume

4.9
11 opiniões
11 opiniões
Profissionalismo
(11)
Qualidade/Preço
(10)
(1)
Recomendação
(11)
acoupleoffilms
Por Naida
5
Conheço-os pela minha profissão

Um casal 5 estrelas no que toca à simpatia e à dedicação no trabalho que desempenha.

Para além da comida ser linda aos olhos é extremamente bem confeccionada e saborosa. De um bom gosto extraordinário que aliam tão bem ao profissionalismo e ao talento.

Recomendamos sem sombra de dúvidas!

Notificar abuso
sara.i.m.francisco
Por Sara
4.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento

Procuravamos parceiros para um casamento pouco convencional e encontramos! No fim da primeira reunião, apenas concetual, com o Humor ao Lume percebi que, para o estilo de casamento que pretendíamos (mais arraial, menos casamento convencional), só fazia sentido trabalhar com eles. Apostámos em grande parte do que nos propuseram, fizemos várias otimizações do menuq até estar tudo perfeito sem nos ser levantada qualquer objeção. Deram-nos conselhos para otimizar a festa, foram extremamente prestáveis e flexíveis. Apesar de terem sido contratados para preparar apenas os petisticos e bebidas, estiveram abertos a servir outras comidas, sobremesas e fruta que levamos. Tudo com uma excelente apresentação, fresco, saboroso e na quantidade ideal. Já lá vão duas semanas e não paramos de pensar na próxima vez que comeremos aquele bacalhau!

Notificar abuso
brancadesignstudio
Por Liliana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Recomendo vivamente! Além de tudo o que fazem se ruma delícia tem um bom gosto extraordinário, ideal para quem procura algo diferente e requintado. É um enorme prazer trabalhar em parceria com esta equipa/casal fantástico :)

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 4500-326

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações