I & R Assessoria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

I & R Assessoria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Hora de conhecer os profissionais que estarão ao seu lado para transformar todos os seus sonhos em realidade, afinal é com esta missão que a I & R Assessoria trabalha.

A I & R atua no mercado desde 2011 e sempre com o compromisso de realizar todas as etapas da organização do casamento com excelência, amor e carinho. Desde a primeira reunião até a desmontagem da festa, tudo é acompanhado de perto por uma equipe altamente qualificada.

Entre em contato com a I & R Assessoria, agende uma reunião e deixe seu sonho nas mãos de quem entende.

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
Condições especiais
Em que ano iniciou esta atividade?
2011
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre I & R Assessoria

3.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(2)
(1)
Qualidade/Preço
(2)
(1)
Recomendação
(2)
(1)
marcosb.lopes94
Por Bruno
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Assim como lemos em outros relatos semelhantes, a assessoria é sem dúvida um dos serviços mais importantes do casamento, ainda mais quando contratado o pacote de serviços “Completo”, que abrange toda preparação e elaboração prévia do casamento, além do dia do evento. Ela deveria trazer tranquilidade e organização durante os preparativos. Acho muito importante fazer esse relato para deixar registrado exclusivamente a respeito da nossa experiência, alguns problemas que ocorreram durante nossos preparativos, apesar de muito simpática no início. Nosso sentimento foi de estarmos perdidos durante a preparação do casamento. Entendemos que o processo e orientação da empresa foi desorganizado, sem planejamento, cronogramas, checklist e completamente estressante. Próximos a data do casamento tinham vários itens que não havíamos sido questionados. Tivemos que tomar a frente de todas as situações e contratações, que teriam ocorrido melhor com organização da assessoria. As últimas semanas foram desgastantes e sofridas. Dos 55 dias que antecederam o casamento, 25 não tivemos suporte adequado e qualquer reunião de alinhamento ou planejamento, devido ao recesso de toda a equipe, que não se colocou a disposição durante esse período, pelo contrário, disseram que responderiam todas as dúvidas no retorno, que seria já próximo ao casamento, apenas 30 dias antes. Se o andamento estivesse conforme o esperado, e tivessem antecipado o planejamento e cronograma do casamento, talvez esse período de ausência fosse menos desgastante. O prazo exíguo após o retorno para iniciar o RSVP, considerando um casamento no feriado e fora da nossa cidade, nos gerou muita preocupação e ficamos em posição ruim perante aos fornecedores para confirmar o número de convidados.

Notificar abuso
souzaadaniela
Por Daniela
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A I&R Assessoria fez do nosso casamento um momento leve, descontraído e sem preocupações.A Ingrid cuidou de cada detalhe desde o planejamento, meses antes, até o grande dia.Só tenho a agradecer pelo profissionalismo de toda a equipe, por cuidarem do nosso bem estar e também dos nossos convidados como se fossem seus.Agradecemos por tornar nosso casamento ainda mais especial.

Notificar abuso
casamentocaroleisac
Por Caroline
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Serviço de ótima qualidade! Me surpreendeu em cada detalhe, mesmo pegando meu casamento nos 45 do segundo tempo, fez dele um dia incrível, me atendeu em tudo que eu precisava, meu marido elogia até hoje o trabalho deles. Atendimento espetacular, atenciosos. Se eu casasse mais mil vezes, os contrataria nessas mil vezes rs, mais que recomendo

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações