Ianne Gomes Make Up

Ir para a conversa Pedir orçamento

Ianne Gomes Make Up

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$1.600
  • Principal característica Autenticidade

O trabalho de Ianne Gomes é valorizar os melhores pontos de suas clientes e deixá-las lindas e seguras para arrasarem em todas as situações e eventos.

Ianne é maquiadora profissional e atende em domicilio em toda Belo Horizonte e região. Cada produção que realiza, busca realçar a beleza real de cada mulher e o resultado não poderia ser melhor, noivas, formandas, debutantes, madrinhas e convidadas que chamam a encantam por onde passam.

Quer saber mais sobre o trabalho, serviços e produtos oferecidos por Ianne Gomes Make Up? Entre em contato com ela agora mesmo e veja que ela tem tudo para deixá-la a noiva mais linda da cidade.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$1.600
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Autenticidade
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Pode parcelar no cartão até depois da data do casamento e no boleto até a data.
Que serviços oferecem?
Maquiagem para noivas
Atende à domicílio?
Em domicílio
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2011
Quais idiomas vocês podem atender?
Inglês, Português

Opiniões sobre Ianne Gomes Make Up

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
desiree.temponi
Por Desiree
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Fiz vários testes de maquiagem antes de decidir qual seria o escolhido. Entre salões famosos e indicações de qualidade, a Ianne se destacou por dois motivos.  O primeiro foi a paz que a Ianne transmite. Quando fui fazer o primeiro teste estava super indignada com a moça que fez meus convites. E a Ianne me transmitiu tanta paz ao fazer minha maquiagem que pensei: "quero algo assim no meu grande dia".  Ao terminar o teste vi que houve um problema com os convites do casamento e me desesperei e chorei copiosamente. A maquiagem ficou intacta. E o mesmo ocorreu no dia do meu casamento, chorei horrores, só que desta vez de emoção.  E a maquiagem permaneceu maravilhosa do início ao fim da cerimônia e da festa. Eu me lembro que no fim da festa,  veio uma amiga falar:  "Sua maquiagem está linda até agora, mesmo você chorando, dançando e suando". E meu penteado também ficou lindo e intacto, sem contar o quanto a Ianne contaminou o ambiente na preparação para que tudo acontecesse como o Senhor sonhou. Nosso primeiro contato foi no teste de maquiagem e o casamento não foi o último.  Passei a admirar essa mulher e manter contato com ela,  desde então. 

Notificar abuso
mariana.mtb
Por Mariana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Ianne foi a responsável por eu me sentir a noiva mais linda do mundo! Desde o início me passou muita segurança e tranquilidade! Tivemos horas de bate papo gostoso e descontraído. Ela, minha amiga que também foi arrumada por ela (e amou o resultado) e eu! Ela sabe realçar a beleza da mulher como ninguém, super indico! Além de ser uma pessoa do bem, leve e que ama o que faz! 🥰

Notificar abuso
brendaborgesabel
Por Brenda
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Vi uma noiva e falei quero minha maquiagem assim! E logo fizemos o teste ,foi incrível,mais do q eu sonhei!o meu cabelo não tinha um q não comentava,ficou maravilhoso.Fora o a doçura de pessoa q é a Ianne.Super indico.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 31250340

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações