Iate clube Rio Verde Ilha comprida

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Iate clube Rio Verde Ilha comprida

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Menus desde R$115
  • Capacidade (sentados) 40-1200
  • Capacidade (em pé) 40-1200

Desde 1969, quase um século de tradição... Iate clube Rio Verde um espaço incrível para realizar festas magníficas, casamento de sonho, com um glamour e uma elegância fora de série.

O Iate Clube possui imensas instalações que dão a sua festa um ambiente privilegiado. O local coloca a disposição quatro espaços espetaculares. Todos eles contam infra-estrutura perfeita para os noivos mais exigentes. Este fantástico espaço além da paisagem que vai fazer fotos de cortar a respiração, é um espaço elegante, confortável e acolhedor.

O Salão Nobre é um recôndito especialmente aconchegante. deixando qualquer convidado maravilhado. Dá vistas ao Pão de Açúcar e a Baía de Guanabara. Conta com ambiente interior climatizado e área exterior que podem receber 150 convidados. Luxo e comodidade em um espaço mais íntimo.

  • O Salão Marlim Azul conta com um entorno também climatizado mais familiar. Dispõe de muita comodidade e segurança, pois possui um espaço todo em blindex com calmas vistas aos jardins interiores da casa. Um entorno mais tranqüilo e absolutamente confortável, que garante a privacidade dos noivos durante a celebração.
  • Do Salão Pingüim também se pode desfrutar da bela paisagem da Baía de Guanabara. Um recinto mais íntimo, ideal para aqueles noivos que querem aproveitar o momento não mais de 50 pessoas. um espaço mais íntimo, ideal para celebrar entre um seleto grupo de pessoas.
  • O Pérgola da piscina é um salão que paquera com o Pão de Açúcar e namora com a Baía de Guanabara. Duas maravilhas para admirar, e um entorno requintado e acolhedor com capacidade para receber um máximo de até 700 convidados. Um espaço bastante amplo e acolhedor, no qual os noivos e os seus convidados podem desfrutar de uma festa completa.
  • Iate clube Rio Verde oferece aos noivos serviços de decoração e iluminação, tudo o que é necessário para que o seu casamento seja um sucesso. A parte profissional é excelente com uma capacidade enorme de atender todos os clientes de uma forma glamourosa, simpática e atenciosa

O Iate Clube do Rio de Janeiro se encontra em uma ótima localização, com fácil acesso, próximo ao aeroporto Santos Dummont. Situa-se na Urca, no Rio de Janeiro. Sem dúvida um casamento ao mais alto nível, marque já a sua data, não deixe escapar esta maravilhosa oportunidade de fazer do seu casamento o dia mais inesquecível!

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Menu/Cardápio para convidados
de
R$115
Capacidade de convidados
Modo banquete (sentado)
Minimo - Máximo
40-1200
Modo coquetel (em pé)
Minimo - Máximo
40-1200
Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Casamento urbano, Jardim - Rústico
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Tenda, Pista de dança, Piscina, Serviço de manobrista, Estacionamento, Vistas panorâmicas, Acesso para pessoas com deficiência
O banquete/coquetel pode ser realizado ao ar livre?
Coquetel ao ar livre
Você tem diferentes espaços para realizar cerimônias, banquete ou coquetel de casamento?
Cerimônia civil
Você tem acomodação/alojamento disponível no dia do evento?
Alojamento de hóspedes
Número de quartos
Que menus especiais pode oferecer?
Vegetarianos, Diabéticos, Alergia, Celíacos / Sem Guten
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Sinal de 50% da locação do espaço e o restante do evento precisa estar pago em ate 10 dias antes do mesmo
Em que ano iniciou esta atividade?
1969

Opiniões sobre Iate clube Rio Verde Ilha comprida

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: . 11925-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações