Ale Medon Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Ale Medon Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$3.200

A Ale sempre foi apaixonada por festas e desde a adolescência já organizava festas americanas no playground do prédio onde morava.


Quando foi para a faculdade formou-se em Hotelaria e não tinha dúvidas que escolheria a área de eventos e alimentos e bebidas.

Começou estagiando em hotéis, grandes eventos e na Ilha da Revista Caras por três anos.

Desde então, sua paixão pelo o que ela fazia cada vez aumentava.

Hoje, com mais de 8 anos de mercado e mais de duzentos eventos, tudo o que almeja é continuar entregando um serviço de excelência, feito com muita dedicação e especialmente planejado com muito amor e responsabilidade. 

Entre em contato conosco e agende uma reunião. 

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$3.200
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria parcial
Você tem exclusividade com algum fornecedor?
Não tenho exclusividade com nenhum fornecedor
Quais são as condições de pagamento?
20% de entrada e o restante em até 20 dias antes do evento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2014
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Ale Medon Cerimonial

4.9
14 opiniões
14 opiniões
Profissionalismo
(14)
Qualidade/Preço
(14)
Recomendação
(14)
raffanypbrand
Por Raffany
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Ale e Luiz, sem palavras para o profissionalismo de vocês! Desde o primeiro contato, até o dia do casamento. E olha que foram muitos adiamentos em função da pandemia... e sempre estava a Ale la, atenciosa e com uma palavra de carinho.... Muito resolutivos e impecáveis! A decoração ficou perfeita, da catedral à festa ficou tudo do jeitinho que eu queria. mesmo eu sendo uma noiva sem muita paciência pra escolher detalhes rsrs a Ale captava em poucas fotos e palavras o que eu queria e ficou tudo exatamente com a minha cara!

indico de olhos fechados!! 

Notificar abuso
melatencia
Por Melissa
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Contratem a Idearias e seus problemas acabaram!

Não temos palavras para agradecer todo o carinho, atenção e paciência que a Alê e o Luiz Fernando tiveram conosco para o nosso casamento. Meu noivo e eu somos um casal extremamente perfeccionista e além de mandarmos muuuuitas infinitas mensagens, tivemos várias ideias para fazer com que o nosso casamento fosse fora do comum, e pasmem, a Idearias fez absolutamente tudo que nós queríamos, sem medir esforços para fazer com que o nosso evento, fosse de fato, dos sonhos. Todos os comentários que ouvi sobre meu casamento foram que parecia um conto de fadas, exatamente como meu noivo e eu sonhamos. Não teria como ter escolhido um cerimonial + decorador melhor. Inclusive, recomendo que fechem a Alê e o Luiz Fernando como cerimonial & decoração, assim você vai tratar de tudo com uma empresa só, eles já vão saber o gosto e expectativas do casal. Também preciso falar sobre o treinamento que eles têm com a equipe deles para o dia do casamento. PERFEITO! Todos muito educados, fomos extremamente bem tratados, não passamos fome (nem de perto) fomos tratados como realeza, o que foi um plus para fazer nosso dia extra especial e sem preocupações. De verdade, para quem deseja ter um casamento perfeito e sem aborrecimentos, pode confiar de olhos fechados. Fica aqui meu mega agradecimento para a Alessandra e Luiz Fernando. Nota um milhão!

Notificar abuso
lili.2.guimaraes
Por Lívia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O que falar da Alessandra e do Luís? Eles são extraordinários! foram impecáveis do início ao fim!  Ítalo queria de qualquer forma uma árvore, e a ale e o Luís deram um jeito lindo pra por ela lá, fizeram uma mesa exclusiva pra esse dia! Fizeram tudo do jeitinho que nós queríamos, nos surpreenderam com cada detalhe, do buquê ao cantinho do café, tudo com muito amor e carinho! Foram  extremamente cuidadosos com tudo que pedimos! Ale e Luís, obrigada por tornar esse dia tão lindo e florido! Vocês são incríveis

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 25610070

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações