Ideia Entretenimentos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Ideia Entretenimentos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Seu grande dia merece uma grande produção certo? E para isso você precisa conhecer os produtos e serviços da Ideia Entretenimentos que é uma empresa especializada em fotografia e entretenimento em geral.  Eles trazem para o mercado de casamentos a cabine de LED, espelho mágico e o bebômetro que vão animar sua festa e fazer seus convidados se divertirem de maneira surpreendente e inovadora.

A cabine de LED é uma cabine de fotos inflável tem o visual incomparável, amplo espaço interno, sofisticação, fotos ilimitadas, além de ser mais uma atração para o seu evento!

O Espelho Mágico é a sensação dos eventos! Com design inovador, luxuoso e requintado, ele é um totem fotográfico que combina com qualquer decoração, deixando sua festa ainda mais linda. Além disso, as animações personalizadas interagem com seus convidados, que terão uma lembrança inesquecível do seu evento.

O Bebômetro caracteriza-se como um etilômetro: o convidado assopra e em seguida tem a medida do teor alcoólico convertida em “Reais”. E o resultado disso? Os convidados pagam uma multa para os noivos!! Chega de gravatas e garrafas!

Seja mais uma noiva que leva bom gosto e sofisticação com a Ideia Entretenimento e encante-se!

Opiniões sobre Ideia Entretenimentos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações