Iguassu Express Hotel

Ir para a conversa Pedir orçamento

Iguassu Express Hotel

Ir para a conversa Pedir orçamento

Foz do Iguaçu tem uma das belezas naturais mais lindas do mundo e é o destino de lua de mel muitos casais. E, sendo essa a sua escolha, o Iguassu Express Hotel é a escolha certa para o merecido descanso pós casamento e grandes momentos a dois. 

Iguassu Express Hotel é localizado no corredor turístico de Foz do Iguaçu, na Avenida das Cataratas, permite acesso rápido ao centro de Foz do Iguaçu, ao aeroporto de Foz do Iguaçu e aos principais atrativos de Foz do Iguaçu, como por exemplo:  Argentina, Cataratas do Iguaçu, Parque das Aves, Complexo Dreamland, Duty Free Shop, Itaipu, Paraguai e aos principais centros de eventos de Foz do Iguaçu. Além disso, o Iguassu Express Hotel conta com 65 apartamentos aconchegantes e práticos. Aliando conforto, economia e o bem-estar que você precisa para aproveitar tudo o que Foz do Iguaçu tem para oferecer.

Agora, você sabe que combinar negócios, lazer, agilidade e economia, é a prioridade do Iguassu Express Hotel. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso. Aqui, a sua experiência em Foz do Iguaçu será completa e com o melhor custo-benefício.

Perguntas Frequentes

Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Piscina, Estacionamento, Alojamento de hóspedes, Vistas panorâmicas
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Iguassu Express Hotel

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 85854

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações