Imperador Hall

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Imperador Hall

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Se você tem um sonho de realizar sua cerimônia e festa num espaço bem localizado, com infraestrutura moderna, estilo, requinte e elegância, venha conhecer o mais novo espaço para eventos de Brasília, o Imperador Hall. Que abre suas portas com uma arquitetura moderna, muito conforto e sofisticação pronto para encantar, surpreender  e realizar seu sonho.

O Imperador Hall é um espaço peculiar, decorado com exuberantes lustres de cristais italianos, chafariz imperial, vasos romanos com plantas naturais, mobiliário próprio, som e iluminação de última geração, cozinha moderna e bem equipada, copa e uma belíssima área verde, assim como um lindo jardim para a realização de cerimônia. Possui também tratamento acústico, climatização e estacionamento interno para 150 carros.

Localizado no Park Way, bairro nobre de Brasília, o Imperador Hall convida você a sentir a atmosfera de como será o seu grande dia! Agenda uma visita com degustação e venha se encantar com  nosso espaço decorado e conversar com nossos consultores.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Imperador Hall

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 71741-700

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações