Home Buffets, bebidas, bolos e doces Buffets, bebidas, bolos e doces Setúbal Buffets, bebidas, bolos e doces Setubal

Imppacto, Catering e Eventos

Ir para a conversa Pedir orçamento
Home Buffets, bebidas, bolos e doces Buffets, bebidas, bolos e doces Setúbal Buffets, bebidas, bolos e doces Setubal

Imppacto, Catering e Eventos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Um dos grandes objetivos da Imppacto é fazer do seu casamento um dia inesquecível repleto de momentos únicos. Para isso contamos não só com aquilo que inspira verdadeiramente os noivos, mas também com a nossa experiência pessoal, as histórias à volta de outros casamentos que realizámos e as dicas dos especialistas que fazem parte da empresa, desde o chef, passando pelo cake designer até àqueles que se dedicam à decoração glamorosa do espaço. Conhecemos a receita infalível para que tudo seja como sempre sonhou, independentemente do grau de complexidade e de sofisticação que pretende, sem qualquer esforço de produção da sua parte. Talvez tenha em mente todos os pormenores do seu casamento ou talvez não saiba o que fazer com tantas ideias que lhe surgem e com tantas opções possíveis.

Fazedores de dias perfeitos, estamos conscientes de que há muitas decisões a tomar – as alianças, o vestido de noiva e talvez o véu são apenas uma pequena parte. Seja qual for a sua opção, a Imppacto protege os casais mais felizes do mundo com um serviço excecional de wedding planner e sob uma política de descrição e de excelência, quer se trate de um casamento na igreja ou no civil, para muitos ou poucos convidados.

Para que no dia mais importante da sua vida possa ser simplesmente aquilo que todos esperam de si – a noiva – fazemos de cada final feliz o princípio de um sonho transformado em realidade e prometemos-lhe para sempre a memória de um menu excecional, imagens intemporais de um fotógrafo surpreendente, convites feitos à medida das suas palavras e um lugar perfeito, decorado com os tons certos da sua personalidade: uma quinta verdejante, se preferir uma tendência mais bucólica; uma herdade na planície, se optar por um registo campestre; um palácio de encantar, para uma festa mais aristocrática; ou ainda espaços com uma marca de urbanidade, que vivem tanto da elegância arquitetónica como da beleza do rio Tejo e da famosa luz de Lisboa. Sem esquecer, claro, a possibilidade ultrarromântica de casar na praia. Neste universo em que tudo é possível, organizamos um dia à medida dos seus sonhos prestando uma atenção extrema aos pormenores, à tendência do seu casamento e à linguagem que vai marcar para sempre uma história de amor que para nós começa agora. Juntos, também vamos ser felizes.

Para mais informações consulte o nosso site: www.imppacto.com

Importante: O Grupo Imppacto presta os seus serviços em todo o país.

Perguntas Frequentes

Quais outros serviços vocês oferecem?
Decoração, Outros
Oferece serviço completo de catering ou está especializado num tipo de produto específico?
Sim, serviço clássico de buffet completo
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Dinheiro Transferência Bancária Cartão de Crédito

Opiniões sobre Imppacto, Catering e Eventos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações