Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Toledo Foto e vídeo para casamentos Toledo

Iñaki Lungarán Fotografía

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Toledo Foto e vídeo para casamentos Toledo

Iñaki Lungarán Fotografía

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Traduzir

O fotógrafo profissional Iñaki Lungarán faz parte de uma nova geração de uma família de fotógrafos especializados em imortalizar os momentos mais bonitos da sua vida, e entre eles, os casamentos são um dos dias mais especiais que você pode viver.

A paixão que sente pela fotografia levou-o a treinar com os mais prestigiados fotógrafos de casamento internacionais, adaptando-se às mais recentes tecnologias no tratamento da imagem. Embora sua localização principal seja em Toledo , Iñaki Lungarán também tem um estúdio em Madri .

O que caracteriza o trabalho de Iñaki Lungarán é que é dinâmico, divertido, apaixonado, imaginativo, ousado ... E tudo isso é o que ele tenta capturar em suas fotografias, para que seus relatos sejam únicos e especiais. Além disso, este fotógrafo se desloca para qualquer parte da Espanha para realizar o sonho de fotografar seu casamento com os mais recentes meios tecnológicos que existem na fotografia ...

Para a produção do vídeo do casamento, Iñaki Lungarán colabora com a videomaker profissional Silvia Simancas, que cria vídeos de casamento baseados em documentários criativos. Com esse tipo de filme, a equipe de Iñaki Lungarán deixa o que é convencional vídeo de casamento para dar lugar a algumas imagens que refletem os sentimentos que acontecem naquele dia especial para você, oferecendo um visual diferente, muito pessoal, humano e criativo.

Perguntas Frequentes

Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Preciso de uma consulta?
Eu não preciso de um compromisso
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Iñaki Lungarán Fotografía

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
desidavi
Por Davinia
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Pouco mais a dizer. Fotos com sentimentos que refletem a emoção de um dia especial como o nosso casamento. Ele e sua equipe nos fizeram sentir tão confortáveis que, após o casamento, ainda queríamos repetir a sessão.

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações