Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há um casal interessado neste fornecedor. Solicite um orçamento!

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2022

Última atualização: Fevereiro 2024

Especializada em organização de eventos sociais, a Infinit Eventos Assessoria & Cerimonial dispõe de todos os recursos necessários para fazer do seu casamento um acontecimento memorável! A empresa trabalha da maneira mais personalizada possível, desenvolvendo projetos únicos e garantindo a satisfação dos seus clientes!

Serviços oferecidos

Infinit Eventos Assessoria & Cerimonial tem como objetivo proporcionar aos seus clientes um serviço de primeiríssima qualidade, oferecendo-lhes soluções práticas e todo o suporte necessário para o sucesso da sua celebração. Trabalha com transparência, sempre focada em materializar os seus sonhos!

Área de atuação

Infinit Eventos Assessoria & Cerimonial está ao dispor dos noivos de Brasília. Ficaram interessados nos serviços oferecidos pela empresa e desejam consultar a disponibilidade da equipe? Então entrem agora mesmo em contato com a pessoa responsável de comunicação através do portal.

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados
Mais de 500 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Cerimônia
Produção do ambiente
Convites de casamento
Lista de casamento
Imagem dos noivos
Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
Outros (Assessoria completa, parcial e do mês, dança dos noivos, confirmação de presença, site dos noivos, app exclusivo onde os noivos tem a gestão de seu evento na palma de sua mão)

Que tipo de cerimônia organiza?

Religiosa
Civil
No exterior
Ao ar livre
Simbólica
Temática
Ecológica
Outro (Micro Wedding; Mini Wedding; Destination Wedding; Elopement Wedding; Entre outros estilos de casamentos)

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

Especialistas em todos os tipos de casamentos

Como é o seu estilo de trabalhar?

Oferece os melhores serviços em assessoria, planejamento, organização e realização de eventos, através de um atendimento personalizado, observando altos padrões de comprometimento e qualidade

Quais são as formas de pagamento?

Á vista: ted ou pix, parcelamento em até 15 dias antes do evento na modalidade cartão de crédito via pic pay
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação

Opiniões de Infinit Eventos Assessoria & Cerimonial

Avaliação 4.9 de 5
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Avaliação 4.9 de 5
11 opiniões
99% recomendado
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
Iara
Iara A. Enviado a 17/02/2024
Avaliação 5 de 5

O melhor cerimonial ❤️

Impossível pensar no sucesso do nosso casamento e não atribuir grande parte dele à Beni e a toda a equipe da Infinit. Na primeira conversa que tivemos, por vídeochamada, já ficamos encantados pela atenção, carinho, organização e profissionalismo dela. Eles não apenas nos prestaram um serviço, mas compraram conosco a briga e o desafio de um casamento a ser organizado em tão curto tempo. Foram de inestimável ajuda antes, durante e depois da cerimônia, estando sempre atentos às necessidades do casal, dos convidados e dos fornecedores. Muito obrigada por fazer do nosso dia especial um momento mais tranquilo, organizado e cheio de carinho. Serão sempre recomendados por nós, certamente, e levaremos sempre com muito carinho essa equipe maravilhosa! ❤️🥰❤️
Renato
Renato O. Enviado a 05/12/2023
Avaliação 5 de 5

Equipe excelente

O trabalho da equipe infinit foi maravilhoso. Nos deram consultoria do inicio ao fim do nosso casamento, estiveram conosco durante quase um ano, nos ajudaram na organização, indicação de parceiros, dicas de onde conseguir os itens necessários, um aplicativo para controle de convidados e um site para lista de presentes, tudo nos atendeu acima do esperado. Indico a equipe infinit de olhos fechados, que quem o contratar não vai se arrepender.
Helem
Helem L. Enviado a 29/11/2023
Avaliação 4.6 de 5

Foi uma experiência maravilhosa.

Equipe nota mil. Um cerimonial ajuda muito. É muita coisa para os noivos. Eles ajudam muito. Faz total diferença contratar esse tipo de serviço.
Halline
Halline M. Enviado a 11/01/2024
Avaliação 5 de 5

Crítica sincera sobre cerimonial

Beni uma excelente profissional, sempre nos ajudou carinhosamente com tudo, sempre me passou segurança e calma (isso vindo de uma pessoa super ansiosa). Só tenho agradecer a Deus por ter te colocado na minha vida!!! Obrigada a voce e toda sua equipe!!
Ana
Ana P. Enviado a 09/08/2023
Avaliação 5 de 5

Ótima profissional

Eles te ajudar em absolutamente tudo que vc precisa pra vc ter a preocupação de curtir sua festa não tem preocupação com nada . super indico pra realizar o sonho de vcs
Vanessa
Vanessa S. Enviado a 24/07/2023
Avaliação 4.8 de 5

Empresa maravilhosa

Não tenho palavras para descrever essa empresa !! Todos são muito dedicados e profissionais! Amei ter eles comigo neste dia tão especial recomendo muito!!! O cuidado de Deus através deles é real!!!
Leylianne
Leylianne S. Enviado a 08/05/2023
Avaliação 5 de 5

O melhor cerimonial que eu poderia contratar

Infinit eventos sem dúvida alguma indico de olhos fechados, eles trabalham com tanto amor e dedicação fazendo com que tudo fica mais leve, como noiva posso dizer que a ajuda e o trabalho deles é de extrema importância, vou destacar a beni, que profissional excelente, não desistiu de mim e fez do meu sonho o mais lindo possível, foi exatamente como pedi…tudo muito organizado, da forma que pedi ela fez…equipe educada e prestativa, fizeram do meu dia incrível.
Polieny
Polieny Enviado a 31/08/2022
Avaliação 5 de 5

Um excelente e confiável serviço!

A Infinit é uma empresa que superou minhas expectativas, o meu chá de lingerie foi bem organizado e muito divertido. A dança no meu casamento foi incrível, tanto dos noivos quanto dos amigos, as músicas foram escolhidas com muito carinho e as coreografias foram ótimas. Sou muito grata por ter escolhido a Infinit para participar desse momento tão especial na minha vida e do meu marido e ter contribuído para ser ainda mais especial.
M
Maria A. Enviado a 21/12/2023
Avaliação 5 de 5

A melhor Assessoria e Cerimonial do DF

Essa Empresa tem nosso coração, é a melhor que poderíamos ter tido, nos atendeu em tudo que precisamos e superou nossas expectativas, tanto no planejamento quanto na execução do dia foi perfeito. Só gratidão a Deus por termos tido essa equipe no nosso grande dia.
R
Roniely M. Enviado a 31/08/2022
Avaliação 5 de 5

Organização excelente!

Eu amei a assessoria do meu casamento, foi tudo muito bem organizado. Super indico. Saiu além do que eu esperava!! Muito obrigada pelo trabalho e carinho por minha festa!! Vocês são demais!!
J
Jessica S. Enviado a 31/08/2022
Avaliação 5 de 5

Melhor equipe de cerimonial

Indico a Infinit de olhos fechados, tivemos todo apoio e segurança em todas as fases do nosso casamento. Além da incrível organização do chá de lingerie surpresa que as convidadas e madrinhas fizeram. Os outros fornecedores ficaram encantados com a organização da Infinit, que enviou planilhas com toda a organização do casamento, que facilitou o planejamento do grande dia. Só tenho amor por essa empresa.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Infinit Eventos Assessoria & Cerimonial

Halline & Lucas
149 fotos · 07/09/2023

Promoções

Equipe

Benivete Lopes  Lopes
Benivete Lopes Lopes
Assessora e Cerimonialista

Olá, tudo bem? Me chamo Benivete Lopes, sou assessora e cerimonialista de eventos sociais e corporativos, especializada em Casamentos e CEO da Infinit Eventos Assessoria & Cerimonial.

Em 2011 iniciei a minha graduação no curso de comunicação social, na área de publicidade e propaganda, onde estudei cerimonial, protocolo e eventos e foi o início da minha trajetória na área de eventos. Sempre estive envolvida na organização de eventos na igreja e na faculdade, eventos de familiares e amigos, o que me impulsionou para a profissão de cerimonialista, e em 2012, a Infinit iniciou suas atividades unindo paixão e dedicação no mercado de eventos.

Eu sou apaixonada por esse universo de noivas, amo fazer casamentos, e isso chega a ser um prazer e não um trabalho. E completamente “apaixonada” por casamentos, fiz vários cursos e especializações com profissionais da Área, para me tornar especialista em Assessoria e Cerimonial de Casamentos. Dentre os cursos realizados, destaco o Curso de cerimonialistas de sucesso (conhecido como o curso mais completo do Brasil), Curso Casamento sob controle, Cerimônia religiosa perfeita, entre outros realizados no Sebrae, Senac, Udemy e outras instituições. Com a finalidade de me aperfeiçoar mais para executar um serviço diferenciado para os clientes, também fiz pós graduação em Liderança e Coaching e especialização em MBA de gestão de pessoas e Recursos humanos.

O que me motiva como profissional é ajudar na realização dos sonhos e vivenciar a felicidade das pessoas, nesse momento tão especial de suas vidas. Trato com exclusividade cada evento, deixando para nossos clientes a melhor parte: Viver e aproveitar o seu sonho.

Diariamente estou em busca de aprimoramento, atualizando meus conhecimentos através de cursos e pesquisas do que há de mais atual, para superar as expectativas dos clientes, tornando o evento uma experiência inesquecível.

O que eu mais amo nos casamentos é a fase de planejamento e organização e por isso sempre digo as nossas noivas: Até chegar o grande dia, é uma maratona, portanto cada dia da organização do seu casamento deve ser uma festa, porque a festa mesmo dura poucas horas, então vamos celebrar todos momentos dessa etapa.”

E então, vamos começar a celebrar todos os momentos das etapas do planejamento do seu casamento? Agende um atendimento…espero você !!

Weberson Alves  Alves
Weberson Alves Alves
Coordenador e Videomaker

Olá tudo bem? Me chamo Weberson, sou casado com a Beni. E Deus uniu propósitos quando nos conhecemos. Sempre gostei dessa área e coordenar os eventos ao lado dela tem sido uma grande experiência para mim, pois em cada detalhe vejo a dedicação dela com os sonhos de cada noivo. E isso me faz a admirar mais ainda e me motiva a cada vez mais executar o melhor para nossos clientes.

Mapa

QNO 09, Conjunto A, 38 72252-091 Brasília (Distrito Federal)

Perguntas frequentes sobre Infinit Eventos Assessoria & Cerimonial

Em Infinit Eventos Assessoria & Cerimonial, você pode contratar o serviço de cerimonialista por a partir de R$2.500 até R$6.000.
Infinit Eventos Assessoria & Cerimonial oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
  • Mais de 500 convidados
Infinit Eventos Assessoria & Cerimonial oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Cerimônia
  • Produção do ambiente
  • Convites de casamento
  • Lista de casamento
  • Imagem dos noivos
  • Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
  • Outros (Assessoria completa, parcial e do mês, dança dos noivos, confirmação de presença, site dos noivos, app exclusivo onde os noivos tem a gestão de seu evento na palma de sua mão. )
Infinit Eventos Assessoria & Cerimonial trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • Religiosa
  • Civil
  • No exterior
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
  • Ecológica
  • Outro (Micro Wedding; Mini Wedding; Destination Wedding; Elopement Wedding; Entre outros estilos de casamentos.)
A empresa Infinit Eventos Assessoria & Cerimonial é recomendada por 99% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 5 em tempo de resposta, 5 em profissionalismo, 5 em relação qualidade/preço, 4.9 em flexibilidade e 4.8 em qualidade de serviço.
Atualmente, a empresa Infinit Eventos Assessoria & Cerimonial oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Distrito Federal para o seu casamento

Fornecedores

Responde em 24 horas