Ingra | Canções para Casar

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Ingra | Canções para Casar

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Com um repertório que abrange desde bossa nova e jazz ao samba, pop nacional e internacional, Ingra e sua equipe buscam sempre formas especiais de cantar a sua trilha. Seja o seu cantinho escolhido igreja, campo, praia, fazenda ou casa de eventos, eles estarão lá para cantar a sua trilha com a formação ideal para o seu grande dia.

Experiência

Ingra é natural de Teresina – PI, cantora, compositora, é formada em Graduação em Música pela Faculdade Souza Lima em São Paulo. Canta profissionalmente desde 2009, desde então apresentou-se em shows em barzinhos, teatros e festivais. Em 2016 lançou seu primeiro álbum solo, intitulado “Origem”. Em 2018 iniciou o projeto “Canções para Casar” que é totalmente voltado à canções e com foco em trilhas especiais para casamentos.

Serviços oferecidos 

Ingra e sua banda levam à sua festa de casamento o melhor da mpb com títulos da bossa nova, jazz, soul, samba, baião, pop nacional e internacional. As músicas são elaboradas com arranjos especiais, que marcam ainda mais a ocasião. Oferecem desde uma formação simples com voz e violão até formações mais completas com outros instrumentos. 

Área de atuação 

Ingra está localizada em São Paulo. A equipe atende também em outras cidades, assim como em sítios, hotéis e casas particulares. Para saber mais e agendar uma reunião pessoalmente ou via skype, contate.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Pode ser efetuado em dinheiro ou em depósito, como preferir. Sendo que o pagamento pode ser feito em até quatro partes: sinal de 25% e o restante do valor (75%) em até 3 parcelas.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2008

Opiniões sobre Ingra | Canções para Casar

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações