Invitt

Ir para a conversa Pedir orçamento

Invitt

Ir para a conversa Pedir orçamento

Você gosta de originalidade e quer um convite de casamento super moderno e inovador? Não? Então você prefere os modelos rústicos com toques delicado e romântico. É isto? Também não? O modelo de convite dos seus sonhos é o tradicional, no melhor estilo convite de princesa? Calma! Realmente as opções são muitas e a Invitt Convites e Papelaria tem exatamente o modelo de convite que você sempre sonhou.

A Invitt é um estúdio especializado em criar papelaria de casamento personalizada, onde os noivos deixam a criatividade fluir para fazer o convite e toda identidade visual do casamento como sempre desejou.

A equipe da Invitt sabe que existem algumas regras nos casamentos, mas também sabe que cada casal é único, com gostos e personalidade própria e nada mais natural que estas características estejam impressas em cada cantinho do evento.

Geralmente é a noiva que toma a frente na organização do casamento, mas a Invitt gosta de ouvir os desejos dos noivos também, por serem eles a metade da realização do sonho rumo ao altar. Então entre em contato com a Invitt Convites e Papelaria e receba um projeto exclusivo e original para marcar o dia mais importante da vida do casal.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Trabalhamos com Depósito Bancário
Oferece venda online?
Venda online disponível
Os convites estão em catálogo ou personalizados?
Convites personalizados
A impressão está incluída no valor do convite?
Impressão incluída
Qual tipo de impressão utiliza?
impressão digital
Em quanto tempo os convites estão prontos após solicitação?
Mais de 3 semanas
Qual o horário de seu trabalho?
10:00h às 18:00h
Em que ano iniciou esta atividade?
2015

Opiniões sobre Invitt

4.9
9 opiniões
9 opiniões
Profissionalismo
(9)
Qualidade/Preço
(9)
Recomendação
(9)
marinamoehlecke
Por Marina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Serviço nota miil! Pesquisei várias empresas, mas a Andressa me surpreendeu com o atendimento e depois com os produtos. Amei tudo que fizemos com ela, percebe-se que é feito com muito carinho!!

Notificar abuso
bsfirmento
Por Beatriz
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Fizemos os convites dos padrinhos e das damas com a Invitt... A Andressa foi super paciente e cuidadosa. Entregou tudo no prazo e percebemos que ela fez tudo com muito carinho. Fora que os preços são super acessíveis.

Eu e meu noivo ficamos tão encantados com o resultado final que também faremos todo o restante da papelaria do casamento com ela. Recomendo muito!

Notificar abuso
cristianem
Por Michel
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Serviço personalizado,  comunicação fácil,  preços honestos, boa qualidade de materiais,  muita paciência com noivos exigentes! Vale a pena!

Notificar abuso
Veja mais

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações