Iolanda Convites

Ir para a conversa Pedir orçamento

Iolanda Convites

Ir para a conversa Pedir orçamento

Criar o seu convite de casamento é algo tão particular e meticuloso, que não pode ser feito escolhendo um modelo entre poucos disponíveis. É preciso procurar um modelo específico entre dezenas, e esta versão precisa corresponder, com a personalidade dos noivos. Com os serviços da Iolanda Convites, você não terá dificuldades.

Iolanda Convites tem 16 anos de mercado, convites de casamento é sua especialidade!  Aqui os noivos poderão personalizar os seus pedidos de mil e uma maneiras. Pode ser floral, rústico, clássico, criativo, não importa. Há um modelo especial para cada um. Também podem contar com toda a papelaria e embalagens personalizados do evento, como cardápios e adesivos.

Iolanda Convites tem sede em Belo Horizonte/MG e aguarda sua visita para conhecer todos os modelos de convites e escolher aquele com que melhor se identificar. Agende hoje mesmo uma reunião com a equipe que tem o melhor atendimento e serviços gráficos da capital mineira.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Iolanda Convites

4.9
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
(6)
Qualidade/Preço
(6)
Recomendação
(6)
elizianemaria
Por Eliziane Maria
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Ótima serviço! Entrega sem atrasos. Facilidade de tirar dúvidas. Convites lindos! 

Notificar abuso
nathalia.monteiro
Por Nathália
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Mesmo antes da compra, tive todas as minhas dúvidas atendidas. Fiquei surpresa com o cumprimento do prazo, os convites chegaram antes, além disso recebi convites extras! Em um momento tão importante das nossas vidas, é muito bom encontrar alguém que faça um trabalho como o de vocês! Amei meus convites! Obrigada!
Notificar abuso
nayara.neves
Por Nayara
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Recebi os meus convites antes do prazo, convites que superaram as minhas expectativas. Atendimento excelente, muita paciência e rapidez nas respostas. Eles são lindos!! Muito obrigada Iolanda Convites pelo exemplo de trabalho, super indico.
Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 30120-070

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações