O iPhoto Studio é formado pelos fotógrafos Kleber Schmidt e Luís Klein, que usam uma linguagem moderna e única na fotografia de casamentos. Eles aliam a estética do design à sensibilidade artística da publicidade, o que resulta em um trabalho com uma nova ótica mas sem deixar de lado o toque tradicional que ele requer.
Seu estilo principal na cobertura fotográfica dos eventos é o fotojornalismo, onde nenhum momento e detalhe é deixado de fora, desde o making of até cada etapa da cerimônia. Eles aproveitam também sua experiência em editoriais e campanhas publicitárias para fazer ensaios personalizados dentro e fora do seu estúdio.
A dupla atua na região de Belo Horizonte desde 2005. Eles têm toda a infraestrutura e criatividade para realizar a melhor produção das fotos desse momento tão especial na sua vida. Todo o seu know how será aplicado aos seus clics para que você tenha as melhores lembranças desse dia tão feliz que é o seu casamento.