Irene Fiore

Ir para a conversa Pedir orçamento

Irene Fiore

Ir para a conversa Pedir orçamento

Coroa de flores, decorados ou tiaras!

Cada noiva é um mundo, com um estilo e personalidade diferente, cada noiva gosta de luzir algo especial seja uma coroa de flores, tiara ou um decorado especial.

No início dos tempos, o véu era talvez o acessório mais importante, mais vistoso que realçava a pureza da noiva. Mas tudo mudou e hoje as noivas que optam por simplesmente usar uma bonita coroa de flores ou optam por complementar o véu com um toucado de noiva vintage ou coroas e aplicações trabalhadas em strass, com detalhes de renda ou plumas.

Irene Fiore  é uma marca especializada em Grinaldas e Acessórios para noivas e festas, Luciana é a directora desta marca e tem um dom natural para a imaginação e design de estas preciosidades, que vão deixar todas as noivas maravilhosas!

É um dia tão especial e Irene Fiore tem de tudo o que uma noiva necessita para brilhar no dia mais importnte da sua vida!

Irene Fiore trabalha com: Arranjo para cabelo, Pente para cabelo, Grampos para cabelo, Flores para cabelo eTiaras para cabelo.

Coroa de flores para uma noiva de estilo boho, descontraída, leve, feminina e harmoniosa… toucado ou tiara para uma noiva com um estilo mais de princesa simples e elegante, com Irene Fiore o difícil vai ser escolher!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
A combinar.
Dispõe de coleção própria?
Coleção própria
Quais tipos de acessórios oferece?
Acessórios para cabelo , Outros
Preciso de uma consulta?
Eu não preciso de um compromisso
Oferece venda online?
Venda online disponível

Opiniões sobre Irene Fiore

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 0000-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita